LOJA

,

Sexo e Carnaval: cuidados que você precisa tomar para estar segura

Sexo e Carnaval: cuidados que você precisa tomar para estar segura

Quem trabalha com revenda de sex shop pode celebrar no período de Carnaval! Afinal, as pessoas planejam comprar mais produtos eróticos para curtir os dias de folia de um jeito bem apimentado! 

Então, o ideal é que a revenda de sex shop inclua itens como lubrificantes, vibradores, géis eletrizantes e, claro, preservativos. Sim, precisamos abordar também a questão da saúde sexual no Carnaval. A folia que começa nas ruas pode terminar entre 4 paredes, e é preciso estar preparado(a) para isso. 

Como loja online de revenda de sex shop, a Loja do Desejo sempre tem várias dicas para você curtir as brincadeiras com seu par. Mas neste artigo vamos dar um foco maior nos cuidados e métodos de prevenção essenciais para o sexo mais seguro! Acompanhe!

5 Dicas para fazer sexo seguro no Carnaval

1. Tente manter um parceiro sexual

A gente sabe que os dias de folia são propícios para conhecer pessoas e ter muitas experiências mais “calientes”. E isso pode, de fato, ser muito estimulante. Ao mesmo tempo, os riscos de transmissão de doenças sexuais aumentam. 

Mas você não quer estar tão exposta ou exposta assim, não é? Desse modo, o indicado é tentar manter o mesmo parceiro sexual do início ao fim. Isto certamente é mais fácil para quem tem já tem um compromisso amoroso. Se não é o seu caso, avalie seus parceiros sexuais antes de “cair de cabeça”, ok?

2. Mantenha a “comissão de frente” bem cuidada

As escolas de samba capricham na comissão de frente pra ser destaque no Carnaval. Portanto, cuide também da sua “comissão de frente”, mantendo uma rotina ginecológica completa. 

Primeiramente, faça consulta com seu ginecologista/urologista e agende exames antes e depois da folia. Mantenha-se hidratada e deixe a região íntima respirar, preferindo o uso de saias e roupas mais leves. Além disso, recomendamos que homens e mulheres não segurem a urina por muito tempo, pois isso pode provocar cistite e atrapalhar suas brincadeiras fora e dentro das 4 paredes.

3. Monte o kit “mamãe eu quero!”

Está querendo dar ou receber um carinho gostoso no Carnaval? Melhor já providenciar seu kit “mamãe eu quero!” com itens como:

4. Não compartilhe os sex toys

Premissa básica nos dias de folia: nunca compartilhe com seus acessórios sexuais com outras pessoas. Apenas você deve usar seus vibradores, masturbadores e outros itens sensuais. Além disso, lembre-se de higienizar os produtos depois de usá-los.

5. Use preservativo

Sem dúvidas, esta recomendação nossa é uma das maiores importantes! O preservativo oferece alta capacidade de proteção contra doenças e até contra a gravidez indesejada. E para quem pensa que a penetração perde a graça e parece “chupar bala com papel”, temos uma boa notícia: existem os preservativos com múltiplas funções.

Então, vale conhecer e experimentar as camisinhas com sabores, camisinhas com gel retardante (ajuda a manter a ereção por mais tempo), além dos preservativos ultrafinos. Ou seja, nem parece que está usando a camisinha. Portanto, não há desculpas para não se proteger, hein!

Confira todas as opções de preservativos na Loja do Desejo

COMPARTILHE ESSE POST

Veja também: