LOJA

Onde eu posso conhecer gente fetichista?

Onde eu posso conhecer gente fetichista?

Que tipo de fantasia erótica você gostaria de realizar? Muitas pessoas adorariam colocar seus fetiches em prática, mas falta alguém para compartilhar da mesma vontade. Bem, faltava, porque existem muitos lugares onde você pode conhecer gente fetichista e disposta a novas experiências no sexo.  

E o melhor de tudo é que esse encontro pode ocorrer sem necessidade de exposição dos adeptos à fantasia erótica. Afinal, a tecnologia existe para facilitar a vida de todos, inclusive dos fetichistas. Quer conhecer alguns aplicativos que promovem o “match” dos fetichistas? Vamos conhecer alguns aqui no blog da Loja do Desejo!

Fantasia erótica ou fetiche? Existe diferença?

Antes de tudo, você sabe qual a diferença entre fetiche e fantasia erótica? Em suma, a fantasia erótica tem a ver com imaginação e a criação da mente, envolvendo situações mais difíceis de se realizar. Por exemplo: muitas mulheres sonham ter uma relação íntima com o Brad Pitt. 

Mas convenhamos que é mais complicado concretizar esse plano, certo? Já o fetiche coloca foco em um objeto, em uma parte do corpo em uma situação em especial. Há quem se sinta excitado ao ver um pé feminino bonito. Já outras pessoas sentem a libido subir quando são amarradas com corda. 

Sabendo disso, você pode encontrar pessoas com os dois perfis (fetichistas e os que amam cultivar as fantasias eróticas) em alguns aplicativos específicos. Conheça-os!

Top 4 aplicativos para colocar sua fantasia erótica em prática!

1. FET

O FET está disponível apenas para iOS e é considerado o Tinder dos fetichistas. A plataforma indica 50 opções de designações fetichistas para que o usuário se identifique de acordo com o seu gosto.

Além disso, as classificações variam desde as mais específicas, como spanko (que aprecia apanhar ou bater durante o sexo), até as mais abrangentes como vanila (que não se identifica com um fetiche específico).

2. Kinkoo

Disponível para Android e iOS, a rede social Kinkoo se dedica a encontros kinky, fetichistas e BDSM. Nesta plataforma, os usuários criam seus perfis com fotos e descrição, tendo a possibilidade de compartilhar e disputar com outros usuários, além de contar com a funcionalidade de chat. 

3. KinkD

O KinkD segue a mesma ideia do FET, sendo uma boa escolha para os usuários do Android. O aplicativo também está disponível para iOS e possui um sistema que visa evitar fraudes. Para acessar os perfis, o usuário produz uma foto de seu documento de identidade e assim pode conferir os fetichistas da rede. 

4. 3rder 

Este aplicativo é destinado a quem adora fazer sexo a três, o chamado mènage. Funciona do seguindo modo: é possível dar like nos outros usuários e conversar com eles assim que o match acontece. No entanto, apesar de ser gratuito, a funcionalidade das mensagens é apenas para assinantes (valor de R$31,90 no plano mensal).

Baladas para os fetichistas
Se você gosta mesmo é de colocar a “cara no sol” e partir para o encontro presencial, se ajuda dos apps, o segredo é frequentar as baladas para os fetichistas. Entre as opções mais legais estão:

1. Bar da Gata ou BDSM Clube

O BDSM Clube, ou Bar da Gata, fica no Tatuapé e é uma referência em festas fetichistas, oferecendo a melhor estrutura para  BDSM aos frequentadores e curiosos. Lá, pode-se fazer sexo seguro e consesual com tranquilidade e muita diversão. O espaço dispõe de conforto e conta com acessórios e aparelhos para diferentes práticas, incluindo vigas para Bondage e Shibari

2. Dominatrix Augusta 

O Dominatrix Augusta é um bar fetichista badalado, localizado no baixo Augusta. Aberta ao público, a casa recebe quem quer praticar o fetichismo e quem apenas quer observar. Além disso, há dois andares: a área do bar, onde os shows de Strip e Pole acontecem, e a masmorra, espaço para as práticas fetichistas. Entre chicotes e algemas, você pode encontrar seu par ideal para realizar suas fantasias eróticas

Então, seja nas baladas ou por meio dos aplicativos, viva novas experiências e aproveite para comprar seus itens de BDSM na Loja do Desejo! Temos algemas, máscaras, tornozeleiras, chicotes, bodies de couro e muito mais! 

COMPARTILHE ESSE POST

Veja também: