LOJA

Guia dos Fetiches: Facesitting

Para usar produtos de sex shop você só precisa ter vontade, curiosidade e disposição. Afinal, são muitos os benefícios que os itens eróticos podem proporcionar à sua vida sexual. Além disso, o mercado erótico está sempre inovando para que homens e mulheres possam realizar todas as fantasias sensuais mais íntimas e ousadas.

E por falar em fantasias e fetiches, a cada ano novos fetiches surgem como destaque no universo do erotismo. A “bola da vez” agora é o Facesitting. Você sabe o que é o Facesitting? Se ainda não conhece esse tipo de fetiche, vamos explicar mais aqui no blog da Loja do Desejo com muitas dicas de como testar e se deliciar! 

O que é o Facesitting?

Em resumo, o Facesitting é uma técnica de dominação Femdom, que mistura várias práticas, por exemplo, o controle de respiração, via sexo oral, da pessoa submissa, enquanto a dominadora é masturbada. 

Aliás, a rainha dominadora mantém o controle do tempo e da intensidade da asfixia ao permanecer sentada sobre o rosto do parceiro ou parceira. Daí o nome “Facesitting”.

Dicas para praticar o Facesitting

Primeiramente, entenda que esse jogo de prazer tem seu lado arriscado também. Portanto, o ideal é sempre conversar com o parceiro ou parceira para definir alguns limites e ter o devido consentimento para a prática.

Além disso, se você é iniciante na prática e vai fazer o papel da dominação, não vá com muita sede ao pote. Comece devagar e intensifique os movimentos e a pressão aos poucos, mantendo o controle da situação. 

dicas para o facesitting

Depois que já estiver mais confortável, aproveite para se masturbar e estimular seus pontos erógenos, aplicando outras técnicas também. 

Dicas para a pessoa dominada

No caso da pessoa dominada, a ordem é: faça tudo o que a rainha dominada mandar! Então, desfrute de todo o prazer e aprecie o gosto da sua parceira praticando o sexo oral e fazendo ela gozar com muita intensidade. 

Mas atenção: os estímulos na vulva ou no ânus da rainha são feitos apenas com a boca e com a língua, e somente se ela permitir. A menos que a rainha dê consentimento, não a toque com as mãos e espere seus comandos para levá-la ao orgasmo.

Produtos sex shop para praticar durante o fetiche

Já que a ideia é esfregar as partes íntimas no rosto de outra pessoa, o ideal é manter a vagina limpa e cheirosa. Então, a dominada pode utilizar produtos como sabonetes íntimos higiênicos e géis adstringentes próprios.

Além disso, o prazer é mais intenso se a pessoa dominadora se masturba durante o sexo oral no Facesitting. Por isso, vale investir em produtos como géis estimuladores como o Vibration Estimulante Sabor Algodão Doce 17Ml Intt, ou ainda, produtos como: 

Use e abuse também das fantasias sensuais e dos acessórios fetichistas como as máscaras, luvas, chicotes e algemas. 

Encontre na Loja do Desejo todos os produtos sex shop que precisar para iniciar o Facesitting com muito mais excitação!

COMPARTILHE ESSE POST

Veja também: