LOJA

,

Como pedir para me fazerem um beijo grego?

Como pedir para me fazerem um beijo grego

Algumas práticas sexuais requerem que os casais tenham bastante intimidade e esqueçam totalmente os tabus e medos. Uma dessas práticas é o famoso beijo grego. Muitas pessoas têm vontade, mas não têm coragem de fazer e nem mesmo de receber do parceiro ou da parceira.

Se você também tem curiosidade e vontade de sentir esse novo tipo de estímulo sexual, basta apenas saber pedir. Então, para te ajudar nisso, a Loja do Desejo trouxe algumas dicas interessantes que podem te ajudar a conseguir um beijo grego delicioso, do jeitinho que você sonha! Confira! 

Primeiramente, o que é o beijo grego?

O beijo grego é uma prática que já era muito realizada por homens durante as orgias na Grécia Antiga, como forma de lubrificar, estimular, relaxar o esfíncter anal, propiciando também uma melhor dilatação (abertura) do ânus em preparo do sexo anal.

Em suma, esta prática envolve o sexo oral, só que na região do ânus. Ou seja, um dos parceiros realiza carícias com a língua no ânus do outro, estimulando essa parte íntima para gerar mais prazer.

Algumas pessoas até chegam a alcançar o orgasmo com a prática sexual da felação no ânus. Afinal, o ânus é uma região cheia de terminações nervosas, e quando são estimuladas há uma vasodilatação na região, ocasionando picos de prazer intensos durante o sexo!

Dicas para receber o beijo grego sem tabus!

1. Conversar sempre!

A primeira coisa que você precisa para praticar o beijo grego é ter essa vontade e alguém com o mesmo desejo. Então, um ponto imprescindível é a comunicação.

Antes de tudo, é sempre bom conversar abertamente com seu par para saber onde ele (a) está disposto (a) a ir para ter e dar prazer, ou seja, se ambos estão acerca da vontade de realizar ou receber essa forma de estímulo.

De fato, muitas pessoas nem se imaginam realizando esse tipo de sexo oral. Por isso, o ideal é entender como seu par vê essa prática sexual e como ele recebe a ideia de que está com muita vontade de testar, para não acabar forçando e gerando constrangimentos e desconfortos da outra parte durante a relação.

2. Higiene em dia!

Outro ponto que é extremamente importante é a higiene. quando pensamos em tocar com a língua essa parte tão íntima do corpo, a região do ânus precisa estar bem limpa e cheirosa para ser mais atrativa. Afinal, ninguém quer “meter a cara” em um ânus com odor desagradável não é mesmo!?

Mas higiene não é somente estar perfumado. A lavagem externa e interna (a chamada chuca) é essencial para que não fique nenhum resquício de fezes na região caso for rolar um dedinho extra ou forem avançar pro sexo anal. Neste caso, recomendamos o Sabonete Íntimo Anal “Procto” e você pode utilizar uma ducha íntima higiênica para fazer a higienização interna do ânus e assim evitar quaisquer constrangimentos na hora H.

Outra opção ideal para usar em uma situação mais “fora de hora”, para fazer a higienização da área externa do ânus, são as espumas higienizadoras e lenços umedecidos. Além do que, também são excelentes para complementar a higienização de maneira mais eficiente, já que usar apenas o papel não garante assepsia completa da região íntima.

3. Cuidados com a saúde

Mesmo com a higiene em dia, sempre há riscos de contaminação e contração de infecções e doenças, bactérias e vírus que podem provocar graves problemas de saúde. Por isso, outro ponto fundamental para garantir mais tranquilidade e segurança aos parceiros, é que ambos estejam com a saúde íntima em dia.

Então, antes mesmo de conversar com seu par para saber se ele ou ela topa ou não, é recomendado que façam alguns exames médicos. Os exames mais indicados são os que atestam a presença de HPV e doenças sexualmente transmissíveis. 

4. Depilação ok?

Há quem não ligue muito para os pelinhos comuns na parte próxima ao ânus. No entanto, muitos homens e mulheres preferem a região bem “lisinha” para receber e dar milhares de beijos gregos. 

5. Uso de perfume íntimo

O uso de perfume íntimo é uma escolha interessante e capaz de dar um upgrade nas sensações durante as carícias. Uma opção bem legal é o Puzzy by Anitta. Você também pode apostar nos géis lubrificantes e que oferecem sensações diferentes de aquecimento, resfriamento e redução da sensibilidade anal. E existem também géis anais próprios para o beijo grego, que adicionam um sabor e aroma especial, fora as opções excitantes, que vibram, pulsam, gelam, entre outras diversas variedades de funções! 

Veja algumas opções de produtos eróticos para melhorar ainda mais o beijo anal:

Esses e outros produtos você encontra na Loja do Desejo! Acesse nossa loja online e confira os produtos sensuais em promoção! 

COMPARTILHE ESSE POST

Veja também: