LOJA

,

Darkroom: como são esses ambientes em festas

Darkroom: como são esses ambientes em festas

O universo dos produtos sex shop é realmente muito inusitado e excitante! No mercado dos acessórios eróticos, você encontra desde lubrificante íntimo para compra no atacado até sex toys feitos com alta tecnologia. E todos esses acessórios sex shop ganham ainda mais notoriedade em espaços como os “dark rooms”. Aliás, você já ouviu falar em “dark room”?

As coisas mais picantes acontecem nesse cenário, que ganhou mais destaque depois do advento da plataforma Only Fans. Está ficando curioso (a) para saber mais sobre esses quartos escusos fascinantes? Continue lendo e descubra como são esses ambientes para festas eróticas! 

O que é um dark room?

Os quartos escuros têm sido uma atração em espaços queer há décadas e permanecem obrigatórios em outras partes mais animadas da Europa. O nome desses espaços faz jus ao “espírito da coisa”, por isso, os espaços são bem escondidos. Normalmente, eles são uma parte mais intimista de um bar, boate ou clube de swing, que escondem um ambiente repleto de fetiches e práticas sexuais livres. 

As salas escuras geralmente têm pouca ou nenhuma iluminação, possivelmente incorporando luzes negras ou iluminação fraca e colorida para estabelecer uma atmosfera de crepúsculo e sigilo. Ou seja, quanto mais escuro, mais as pessoas se sentem à vontade para as experimentações sexuais. 

Como tudo começou? 

As dark rooms eram comuns nos bares e clubes gays norte-americanos nas décadas de 1960 e 1970. A sala escura tem como característica ser pequena, com pouca iluminação, mas com fácil acesso ao bar, onde os clientes podem tomar uma bebida. Além disso, a ideia desse tipo de lugar é ser estimulante para quem quiser tirar a roupa e se entregar às delícias do sexo com conhecidos ou desconhecidos

Como é a experiência de estar em uma dark room?

Frequentar ambientes como as salas escuras que, por si só são incentivadores do sexo sem tabus, pode ser uma experiência diferente e divertida para casais e solteiros. No entanto, é importante estar ciente dos seus limites e estar no controle. Assim você consegue testar novas experiências sexuais sem se descuidar da sua segurança e da saúde. 

Va lembrar que, em um quarto escuro, muitas pessoas se sentem mais seguras para fazer sexo e não pensam muito na proteção. Mas é aí onde mora o perigo! Ao escolher frequentar uma dark room, tenha em mente que é importante usar preservativos e até um lubrificante íntimo se for praticar o sexo anal. 

O que, de fato, acontece numa sala escura?

Tudo vai depender das vontades de quem frequenta este tipo de lugar. Enquanto algumas pessoas são mais tímidas e apenas vão aproveitar para beijar na boca, outras pessoas podem ir mais além. Uma dark room que ficou famosa por ter “rolado de tudo” foi a sala escura na festa da Farofa da Gkay. O evento foi bem polêmico na época e gerou muitos boatos também. 

Mas o que vale salientar é que tudo pode ocorrer em uma sala escura, incluindo os beijos “básicos”, sexo oral e até outras práticas mais apimentadas. Mas como o ambiente tem pouca iluminação, não é possível ver claramente tudo o que acontece dentro da sala. 

Quais produtos eróticos levar para uma sala escura?

Se você tem a intenção de vivenciar momentos ousados no sexo, vale investir na sala escura. Mas o momento fica ainda mais excitante com o acompanhamento de produtos sex shop, por exemplo, os lubrificantes íntimos, géis eletrizantes, e claro, lingeries e moda BDSM entre outros produtos. 

Na Loja do Desejo temos uma variedade de acessórios para você conferir, comprar e tornar aa sua festa do sexo na sala escura inesquecível! Compre também lubrificante íntimo no atacado para revender e fazer uma renda extra! 

COMPARTILHE ESSE POST

Veja também: