LOJA

,

Como descobrir o tamanho da Lingerie da sua parceira

Como descobrir o tamanho da Lingerie da sua parceira

Final de ano é sempre um bom momento para fazer uma renda extra com a revenda de sex shop. Afinal, o mercado erótico está sempre aquecido, oferecendo novidades em produtos e acessórios para todos os públicos. Mas, além de ganhar mais dinheiro, você ainda pode testar alguns produtos e presentear seu par com sex toys e lingeries. 

As lingeries, aliás, são excelentes presentes para oferecer às amigas, familiares e, claro, ao seu par romântico. Com tantos modelos de lingeries e tamanhos diferentes fica até um pouco difícil escolher a peça ideal – principalmente se você não sabe o tamanho adequado das peças íntimas.

Então, confira aqui no blog da Loja do Desejo como descobrir essa informação e surpreender sua parceira com lingeries lindas e sensuais! 

Como encontrar as medidas para calcinha e sutiã

Encontrar o tamanho certo da lingerie pode ser um desafio! Contudo, é essencial garantir que a peça íntima fique confortável e favoreça o corpo da parceira. A primeira coisa a fazer, portanto, é medir a circunferência abaixo dos seios, usando uma fita métrica. Em seguida, anote a medida em centímetros e depois adicione 15 centímetros para encontrar o tamanho do sutiã. Por exemplo, se a medida for 70 cm, o tamanho do sutiã seria 85.

Já para encontrar o tamanho da calcinha, meça a circunferência da parte mais larga do quadril e subtraia 5 centímetros. Por exemplo, se a medida for 100 cm, o tamanho da calcinha seria 95.

É importante lembrar que diferentes marcas podem ter tamanhos ligeiramente diferentes. Desse modo, é sempre uma boa ideia experimentar antes de comprar. 

Como fazer a parceira experimentar a lingerie sem estragar a surpresa?

Agora é que vem a parte mais difícil de obter as informações de que precisa para comprar bodies, calcinhas em renda e sutiãs sensuais com mais facilidade. Certamente você não pretende estragar a surpresa que preparou para a sua parceira. Mas, ao mesmo tempo, talvez precise que ela prove algumas peças para ter certeza se servem ou não.

Uma forma de fazer isso sem levantar suspeitas é levar sua parceira a uma loja e incentivá-la a provar algumas peças. Mas faça isso de forma “descompromissada”, sem dar a entender que pretende dar lingeries e fantasias eróticas a ela.

Use a revenda de sex shop como desculpa

A revenda de sex shop pode ser uma saída para incentivar sua parceria a experimentar lingeries de diferentes tipos. Aproveite o seu trabalho como revendedor para mostrar as lingeries à sua namorada e descobrir quais peças mais agradam. 

Compare as lingeries com as fantasias sensuais

Outra forma de identificar o tamanho ideal de lingerie para a sua parceira é comparando as calcinhas, conjuntos de renda e sutiãs com as fantasias guardadas no armário. Se a sua namorada curte usar fantasias sensuais, então essas peças íntimas vão ajudar na comparação entre tamanhos. 

E depois de ter as informações essenciais sobre os tamanhos de lingeries, aproveite para renovar seu estoque de produtos ou presentear quem você ama com as lingeries em promoção na Loja do Desejo

COMPARTILHE ESSE POST

Veja também: