LOJA

,

Sexo na Primavera: sabia que nessa época temos mais sexo?

Sexo na Primavera: sabia que nessa época temos mais sexo?

Nem inverno e nem verão. Época mesmo para fazer sexo casual ou com romance é na primavera! Isto é o que mostra uma pesquisa divulgada pelo site de relacionamento C-Date. Então, é no clima primaveril que os casais aproveitam para transar e comprar produtos sex shop, entre eles, o lubrificante íntimo. Tem até quem invista em comprar lubrificante íntimo no atacado para revender sex shop.

Contudo, se a intenção não é comercializar, mas usar lubrificantes e acessórios eróticos, saiba que a primavera é o período ideal para colocar as fantasias em dia! 

O que diz a pesquisa do site C-Date?

Cerca de 22 mil europeus foram entrevistados pelo site e 50% afirmaram que adoram fazer sexo na primavera. Os europeus classificaram a estação como uma época interessante para os encontros casuais e até para encontrar um novo amor.

No entanto, a pesquisa não perguntou os motivos da escolha dessa estação pelos europeus. Mas sabe-se que, com a chegada da primavera, a frequência das relações sexuais sobe 30% relativamente ao inverno. A alimentação, a exposição ao sol, o vestuário, entre outros fatores, podem justificar o despertar da libido.

Uma outra pesquisa de uma loja de itens eróticos em Portugal demonstra que a venda de acessórios sex shops aumenta em 25% em relação aos meses de inverno. Ou seja, o estudo aponta uma intensa predisposição para as brincadeiras sexuais em casal.

Causas para o aumento da libido na primavera

Exposição ao sol

A temperatura agradável e a presença do sol aumentam nossa disposição para as atividades físicas, inclusive, as sexuais. Além disso, a luminosidade aumenta a produção do hormônio serotonina, que é o hormônio do prazer e da felicidade. 

Aromas

Um elemento que certamente faz crescer o desejo sexual e a vontade de usar produtos como o lubrificante íntimo são os aromas. Os perfumes tendem a durar mais na pele, tendo maior fixação e projeção com a temperatura amena. Além da maior conservação, os perfumes se misturam aos feromônios excretados durante a primavera. 

Consumo de alimentos

Durante os meses primaveris, a população tende a consumir mais frutas como o morango e o figo, que potencializam a energia sexual. 

Dicas para ousar no sexo na primavera

A primavera é a estação do renascimento e isso pode se refletir na sua vida sexual! Confira algumas dicas para tornar essa época ainda mais especial.

1. Saia da rotina

A primavera é a estação ideal para experimentar coisas novas e sair da rotina. Explore suas fantasias mais profundas em um ambiente romântico. Mas você não quer um verdadeiro romance, então explore a casualidade com criatividade. Teste novas posições sexuais e aproveite para experimentar produtos sex shop como os vibradores, masturbadores e itens BDSM. 

2. Roupas mais leves

Aproveite o clima para se vestir com roupas mais leves e sedutoras durante o momento a dois. Você pode apostar nas lingeries de renda e nas fantasias eróticas de policial e de enfermeira. 

Pegging: conheça esse fetiche cada vez mais popular

3. Ambiente perfumado

Use velas com aroma de flores para criar um ambiente romântico e sedutor. Além disso, enfeitar o ambiente com pétalas de rosas ou aplicar perfumes afrodisíacos também ajuda a elevar a temperatura dentro das 4 paredes! 

Gostou das nossas dicas? Teste nossos acessórios sensuais e gere renda extra com a compra de lubrificante íntimo no atacado para revender sex shop!

COMPARTILHE ESSE POST

Veja também: