LOJA

Meu marido é inseguro com vibrador: e agora?

O vibrador é um dos melhores produtos para revender sex shop ou, obviamente, para descobrir um novo universo erótico com seu par. No entanto, nesta segunda opção, muitas pessoas encontram desafios. Afinal, é grande o número de maridos que ainda resistem a experimentar o uso do vibrador com suas parcerias. 

Mas por que será que isso acontece? Um dos motivos, sobretudo, é a insegurança, o medo de o acessório erótico oferecer mais prazer do que eles. Além disso, existe o fator tabu e até um pouco de machismo quando o assunto é testar produtos eróticos. 

Se você passa por essa situação com seu marido, vamos conhecer algumas técnicas para quebrar os tabus e inserir os sex toys na relação do casal! Então continue a ler aqui no Blog da Loja do Desejo!

Por que alguns homens ficam intimidados por brinquedos sexuais?

Não é nenhuma grande surpresa que muitos homens se desagradem com os brinquedos sexuais de suas parceiras. O desenvolvimento sexual masculino é muitas vezes caracterizado por estranhos hábitos masturbatórios e compulsões que não se traduzem bem na idade adulta. 

Desse modo, alguns deles podem sentir-se perdidos quando finalmente encontram uma mulher sexualmente empoderada. Afinal, para muitos homens, o empoderamento sexual masculino e o direito sexual masculino são indistinguíveis.

Tabus desde a infância

O tabu que há muito tempo ronda os produtos sensuais estão começando a desaparecer. Graças a tecnologias inovadoras e às melhorias de design, a indústria dos acessórios sex shop é vista com bons olhos a cada. Isto é, é vista como uma grande aliada do prazer sexual de mulheres e homens. 

Contudo, as mudanças na tecnologia sempre ultrapassaram os avanços culturais. Por isso, alguns homens ainda lutam para acompanhar o crescente empoderamento das mulheres. Na opinião da cultura masculina tradicional, o empoderamento sexual feminino é uma ameaça ao direito sexual masculino.

Assim, um vibrador, símbolo explícito e inconfundível do empoderamento feminino, torna-se um pára-raios para o ressentimento, o ciúme e a insegurança masculinos. E, de fato, nada abala mais a masculinidade convencional do que a capacidade das mulheres de fazerem sexo consigo mesmas e entre si. Isto é, completamente fora do controle e propriedade dos homens.

Como mudar a visão dos homens inseguros com o vibrador? 

Antes de tudo, tenha em mente que uma comunicação aberta e sem julgamentos é fundamental. A capacidade de discutir honesta e abertamente as preocupações no âmbito sexual é essencial para a sobrevivência de qualquer relacionamento.

Mas lembre-se que a insegurança masculina em relação aos brinquedos sexuais não surge do nada. Na maioria das vezes, portanto, é moldada por uma masculinidade profundamente arraigada que permanece incontestada há gerações.

1. Introduza os sex toys aos poucos

Para quem não tem o hábito de transar usando produtos eróticos, todo o cuidado é pouco ao introduzir esses novos elementos de prazer. Então, comece apresentando alguns brinquedinhos, acessórios e cosméticos de aceitação mais fácil. Por exemplo, géis lubrificantes, masturbadores e até lingeries sensuais.

Conforme seu marido se acostuma com os novos apetrechos eróticos, mostre a ele outros produtos, incluindo vibradores, anéis penianos e bombas eróticas.  

2. Mostre que o vibrador não é o vilão

De preferência, não utilize o virador sozinha; pelo menos em princípio. Sempre desfrute do sex toy quando estiver junto com seu par. Enquanto acontecem as carícias nas preliminares, insinue que você quer aproveitar as deliciosas sensações que o vibrador oferece, mas sem que isso exclua sem parceiro da brincadeira. Ele pode contribuir na masturbação manuseando o acessório, enquanto faz sexo oral. 

3. Use vibrador para casal

O vibrador para casal foi desenvolvido justamente para que ambos os pares curtam juntos a estimulação que o item erótico proporciona. Com esse modelo de vibrador, ambos se satisfazem sexualmente, experimentam sensações intensas e chegam ao orgasmo juntos! 

Os vibradores para casal são projetados em formato de “c” ou “u”, no tamanho e design ideais, para garantir um encaixe perfeito aos contornos corporais, de forma ergonômica. 

Na prática, o casal pode utilizar o acessório para realizar dupla penetração. Por exemplo: enquanto uma das extremidades do sex toy fica acoplada na vagina, o parceiro pode penetrar seu pênis junto e assim ambos aproveitam do estímulo vibratório de forma mútua; assim também, como o parceiro pode penetrar o ânus de sua parceira, enquanto uma das extremidades do sex toy fica acoplada na vagina e a outra posicionada no clítoris, possibilitando orgasmos múltiplos em vários pontos de prazer!

Além disso, o casal também pode apostar em um modelo mais silencioso e que possa ser controlado via APP ou através de um Controle Remoto sem fio, para um controlar enquanto o outro usa, até mesmo em brincadeiras fora de casa, como em parques, restaurantes, entre outros lugares mais inusitados.

Pronto! Assim você extermina o tabu e faz seu marido ser o grande incentivador do uso do vibrador! 

Agora só falta conhecer os modelos de vibradores e masturbadores da Loja do Desejo. Acesse nosso site e confira as novidades e veja os melhores preços em cosméticos eróticos até linha de sado e fetiche!

COMPARTILHE ESSE POST

Veja também: