LOJA

,

Quais as cores de lingerie mais populares entre os homens

Quais as cores de lingerie mais populares entre os homens

Nada melhor para apimentar a relação sexual, colocar mais ousadia e criatividade, do que apostar em uma fantasia erótica. As fantasias eróticas e lingeries sensuais aumentam o desejo e o fetiche de qualquer parceiro. Com tantos modelos de lingeries e fantasias, de fato, não há como resistir!

Mas se você está em dúvida sobre qual modelo e cor de lingerie usar para atrair seu par, siga as dicas da Loja do Desejo. Somos especialistas em revenda de sex shop e venda de produtos eróticos para todos os gostos e bolsos! 

Então continue lendo o mais novo artigo do blog da Loja do Desejo!

Curiosidades sobre a preferência masculina sobre fantasia erótica e lingeries

As cores vibrantes são as preferidas deles! Tons de vermelho, preto e rosa são algumas das cores mais populares entre os homens. Além disso, os detalhes e texturas não importam tanto. São as cores que certamente chamam a atenção dos parceiros e por motivos variados. 

A cor da lingerie erótica é capaz de valorizar o tom de pele da parceira, mexendo também com o lado psicológico e emocional dos amantes. Vale lembrar também que a moda cria tendências e populariza certas cores em determinadas épocas.

Psicologia das cores na fantasia erótico e nas lingeries sensuais

Em seus termos mais simples, a psicologia das cores tornou-se uma área popular da teoria das cores que atribui conotações emocionais e psicológicas entre cores e emoções. Muitos desses significados são universais porque afetam o cérebro. 

Enquanto as cores frias (azul e verde) acalmam e relaxam, as cores quentes evocam emoções de conforto e aumento de llibido. Mas vamos ver como as cores influenciam as emoções, principalmente entre 4 paredes: 

  • Preto: Mistério, empoderamento e sofisticação.
  • Branco: Pureza, ingenuidade.
  • Vermelho: Sensualidade, paixão e amor ardente.
  • Rosa: Feminilidade, romantismo e doçura.
  • Roxo: Luxúria, elegância.
  • Amarelo: Energia, alegria. 

Relação entre personalidade feminina e cores nas lingeries

O amarelo é ideal para mulheres criativas, divertidas e espontâneas. Já o verde é indicado para mulheres calmas, pacíficas e que gostam de estar em harmonia com a natureza. O lilás, por outro lado, é associado a mulheres sensíveis, românticas e sonhadoras. O branco é perfeito para mulheres discretas, que preferem o minimalismo. 

Dicas para Escolher a Cor Ideal

Antes de tudo, conheça a personalidade do parceiro. Escolha a cor de lingerie que combine com as características e preferências dele, mas não esqueça de se agradar também com a lingerie escolhida. 

Do mesmo modo, aposte nos clássicos. As cores mais populares entre os homens, como vermelho e preto, são sempre uma boa escolha. Por fim, leve em consideração a ocasião. Algumas cores podem ser mais apropriadas para ocasiões especiais (roxo e vermelho), enquanto outras são indicadas para momentos mais casuais (preto e branco).

Conheça as funções do Excitante Feminino Xana Loka

Dica extra: a confiança é a chave! O mais importante é escolher uma cor que faça você se sentir confiante, sexy e confortável. Entenda também que não há regras: em última análise, a escolha da cor de lingerie é pessoal e depende do gosto pessoal de cada mulher. Por fim, experimente novas cores e divirta-se explorando diferentes opções.

E saiba que na Loja do Desejo você encontra muitos modelos de fantasia erótica e lingeries coloridas para comprar no atacado ou para fazer revenda sex shop.

COMPARTILHE ESSE POST

Veja também: