LOJA

5 dicas de diálogo que vão melhorar sua vida sexual

5 dicas de diálogo que vão melhorar sua vida sexual

A comunicação é a chave principal para fortalecer a intimidade, além de gerar maior confiança e cumplicidade entre o casal.

Quando a conversa se inicia sem julgamentos, torna-se mais fácil compreender a visão do parceiro sobre os seus desejos. Especialmente  quando falamos sobre as coisas mais ousadas da vida sexual. Isso certamente ajuda também a entender como seu par gostaria de ser estimulado e quais brinquedinhos sexuais tem a curiosidade de experimentar. 

Então leia esse novo artigo do Blog Loja do Desejo e saiba mais sobre como melhorar sua vida sexual com a comunicação!

2. Aproveite os filmes e séries para falar sobre sexo

Se existe um momento muito propício para falar de sexo com leveza e descontração é enquanto os parceiros assistem aos filmes e séries. O filme “A Bela do Dia” (1967) mostra cenas explícitas de nudez e sexo de Belle de Jour que causaram um grande escândalo em 1967.

Estrelado por Catherine Deneuve, o filme gira em torno de Séverine, uma mulher casada que concilia seus deveres de dona de casa e sua vida secreta como trabalhadora do sexo, o que a ajuda a satisfazer suas fantasias masoquistas. O filme brasileiro “De Pernas para o Ar” também aborda o sexo, mas de forma mais leve e divertida. 

A personagem principal abandona a carreira como gerente de marketing para virar sócia de uma loja sex shop falida. Mas é nesta jornada que ele redescobre sua sexualidade e como os produtos eróticos ajudam os casais e os solteiros.

3. Fale sobre as fantasias sexuais e experimente coisas novas sem medo

Abra-se para discutir fantasias e experimentar coisas novas na intimidade. A exploração mútua e o consentimento são pilares fundamentais para uma vida sexual prazerosa e satisfatória.

Além disso, a comunicação abrange toda uma gama de comportamentos. Por exemplo: 

  • Físico – tocar seu parceiro como uma forma de deixá-lo saber que você está conectado (a) a ele, sentindo desejo e atração física.
  • Suspiros ou outros sons que permitem ao seu parceiro saber como você está se sentindo, sem usar palavras.

Por isso, enquanto dialogam, tente tocar seu parceiro, estimulando variadas sensações nele. Se ele ou ela se mostrarem prontos para o sexo, tente introduzir alguns produtos sexuais, como os masturbadores, vibradores e os géis eletrizantes.

4. Comece a conversa a partir de algo positivo

Começar o diálogo com um fator positivo contribui para que você receba uma resposta positiva do seu par. Desse modo, aproveite para falar sobre como aproveitar a vida sexual e o relacionamento que vocês têm juntos. Em seguida, deixe claro que você tem interesse em tentar algo divertido e diferente na relação sexual do casal. Uma dica: mantenha o foco naquilo que pode melhorar e não no que falta na vida íntima do casal.

5. Pense na sua linguagem corporal

Uma linguagem corporal positiva e íntima garantirá que seu parceiro se sinta confortável o suficiente para falar sobre sexo, bem como amado e cuidado. Sentar-se juntos e manter o contato físico e as carícias podem ajudar a deixar seu parceiro à vontade.

Com estas dicas, certamente sua vida sexual será bem mais agitada e excitante! Aproveite para revender sex shop e ter bons resultados na sua vida financeira também! Acesse nossa loja e veja os melhores preços da Internet em produtos eróticos, acessórios, fantasias e muito mais!

COMPARTILHE ESSE POST

Veja também: