LOJA

,

Ideias de brinquedos eróticos para levar ao motel

A sua ida ao motel com seu par pode ser bem mais excitante e repleta de surpresas sensuais, sabia? Para isso, você precisa apenas usar sua criatividade e buscar no mercado erótico os melhores brinquedos eróticos, por exemplo, o vibrador golfinho.

Além disso, existem outros brinquedos eróticos, acessórios e lingeries que ajudam a apimentar o sexo, aumentar a libido e intensificar os orgasmos. Selecionamos aqui uma lista de brinquedinhos eróticos que vale incluir em sua estadia no motel e que vão levar o casal às alturas no sexo! 

5 brinquedos eróticos que não podem faltar na ida ao motel

Vibrador Golfinho ponto G

Este modelo de vibrador feminino recebeu esse nome porque ele tem uma leve semelhança com o formato de um golfinho. Ele possui vibração única e potente, é compacto e portátil, cabendo facilmente na bolsa ou em uma necessaire, além de ser um modelo de vibrador bem discreto.

O Vibrador Golfinho é um modelo anatômico que se encaixa perfeitamente no canal vaginal, com sua ponta que apresenta curvatura ideal para estímulo preciso no ponto G. Além disso, ele é perfeito para estímulo clitoriano, enquanto sua parceria estiver penetrando a vagina, por isso é mais fácil alcançar o prazer sexual, atingindo orgasmos mais potentes e até múltiplos!

Para usá-lo com conforto, lembre-se de aplicar o lubrificante à base de água, que evita lesões e irritações na mucosa vaginal e anal e melhora a experiência e o deslizamento no toque com a pele no momento da masturbação. Você pode comprar o lubrificante íntimo no atacado ou no varejo nas lojas online sex shop, como é o caso da Loja do Desejo

Vibrador Bullet para Casal

Outro modelo de vibrador que certamente vale a pena levar para encontro a dois no motel. Um sex toy indispensável para uma masturbação a dois ou a sós – seja para aquecer as preliminares ou intensificar o prazer junto com a penetração peniana.

O Vibrador de Casal, como seu próprio nome já diz, é o modelo perfeito para usar em conjunto com sua parceria, já que possui dois potentes motores, um em cada uma de suas extremidades, permitindo a estimulação simultânea.

Assim uma de suas extremidades pode ser introduzida na vagina enquanto a outra fica posicionada no clítoris e o parceiro(a) realiza uma dupla penetração (vagina e ânus), introduzindo o penis ou uma cinta peniana no ânus de quem estiver usando o toy na vagina.

Ou, pode também introduzir o penis ou um dildo em uma dupla penetração no mesmo canal (vagina), garantindo estímulo vibratório tanto em em estiver usando o acessório, quanto em quem estiver penetrando.

Mas nesse caso, vale lembrar que o uso de um bom lubrificante à base de água é extremamente importante para garantir maior conforto no momento da penetração. Para melhorar a experiência, você pode usar um lubrificante esquenta-esfria, ou um gel eletrizante. 

E como já falamos do vibrador golfinho, temos também o modelo de vibrador de casal em formato de golfinho, que é uma cápsula vibratória dupla com 9 modos de vibrações que podem ser selecionadas enquanto seu parceiro(a) fica com o controle sem fio que acompanha o acessório. Então, vocês podem ajustar o acessório de maneira prática, de acordo com o nível da sua libido!

Géis estimulantes

A pouco mencionamos o gel eletrizante como um dos produtos eróticos essenciais para levar ao motel. Assim como o lubrificante íntimo, comprado no atacado ou no varejo, é essencial, o gel estimulante promove intensas sensações de prazer no sexo. 

Os géis estimulantes podem provocar sensações de vibração, de pulsação, de esquenta-esfria, ou simplesmente deixar a vagina, o clítoris, o pênis ou até mesmo o ânus, mais sensibilizados e excitados. Aqui na Loja do Desejo temos, por exemplo, o Aqua Fire 12ml Hot Flowers, um gel lubrificante siliconado que além de servir para fazer sexo em uma banheira de hidromassagem, por exemplo, (isso porque sua viscosidade é resistênte à água), ele leva a uma agradável sensação de aquecimento no momento da relação, deixando tudo mais quente na penetração!

Outros tipos de géis estimulantes são os géis beijáveis, que podem ser aproveitados no sexo oral, beijo grego, ou na massagem corporal com carícias com a boca. Com toda certeza, é um modo delicioso de entrar no clima erótico com seu par! 

Baralho Kama Sutra

Fazer um jogo erótico com seu par pode altar sia relação a dois, pode confiar! Aliás, os jogos eróticos são uma paixão dos brasileiros e dos povos latinos, conhecidos por serem mais “calientes” no sexo.   

Então, use você também o baralho Kama Sutra com carta ilustradas, que mostram algumas variações de posições sexuais. O livro milenar contêm muitos ensinamentos sexuais, sendo um excelente guia de bolso do sexo. 

Produtos e lingeries fetichistas também podem ser brinquedos eróticos

Nada melhor que usar um momento especial para experimentar novos fetiches, certo? E que tal você aproveitar a ida a um motel, com um quarto temático. E com os artigos de moda e fetiche da Loja do Desejo você pode experimentar sensações bem diferentes!
E usando algemas, palmatórias e chicotes você pode dar muitas sensações (e memórias) novas para o seu par!

COMPARTILHE ESSE POST

Veja também: