LOJA

Vibrador com ventosa: ideias únicas para usar

Vibrador com ventosa: ideias únicas para usar

Revender sex shop é uma forma de fazer renda extra e até iniciar no mundo do empreendedorismo. Mas para oferecer os produtos aos seus clientes com amplo conhecimento, nada melhor do que testar vários itens eróticos e saber como eles podem aumentar o prazer. 

Então, se a ideia é revender sex shop com um catálogo de vibradores, por exemplo, é essencial conhecer os modelos de vibrador golfinho, do vibrador Rabbit e outros modelos de alta demanda. Além disso, um produto muito procurado é o vibrador com ventosa, que proporciona praticidade e muitas possibilidades de brincar com o vibrador

Quer ver as ideias da Loja do Desejo? Então veja o mais novo artigo do nosso blog!

Como é um vibrador com ventosa? 

Um vibrador com ventosa é todo tipo de vibrador que apresenta uma ventosa na base. Isto é, um acessório aderente que permite fixar o sex toy em qualquer superfície lisa e não porosa. A grande vantagem da ventosa no vibrador golfinho é que você pode fazer mais posições sexuais com total conforto durante a penetração vaginal ou anal.

Além disso, como o vibrador permanece fixo na superfície, você não precisa ocupar suas mãos para controlar o brinquedinho sexual, além de permitir o uso em diferentes ângulos e posições (já que é possível fixá-lo na parede, por exemplo). Então, consegue deixar as mãos livres para massagear o clitóris e estimular outras partes sensíveis do corpo. 

Cuidados com o vibrador de ventosa

A capacidade de aderência da ventosa é fundamental na fixação do vibrador em alguma superfície. A fixação da ventosa certamente é mais fácil e apropriada em superfícies lisas, planas, polidas e não porosas – em azulejos, por exemplo. Além disso, nunca fixe seu vibrador com ventosa em áreas como vidros e superfícies com ranhuras. Outros cuidados incluem também:

  • Limpar o vibrador e a ventosa com pano levemente umedecido em água e sabão neutro, passando um pano seco em seguida; 
  • Evitar batidas e contato com objetos cortantes.

Dicas para usar seu vibrador golfinho com ventosa

Antes de tudo, lembre-se que o seu prazer sexual está relacionado ao conforto que sente durante a penetração com o vibrador. Então, facilite a entrada e a saída do produto erótico do canal vaginal ou do ânus com um pouco de lubrificante. Existem diversos tipos de lubrificantes sex shop, que, além de lubrificar, também aquecem, esfriam, viram, pulsam e reduzem o desconforto na região anal. 

Depois disso, escolha o local onde vai aderir o seu vibrador com ventosa. Caso decida usar uma mesa para isso, verifique se a mesa é de madeira e se está bem apoiada no chão. Afinal, você não quer correr o risco de cair do móvel durante sua masturbação com seu dildo de ventosa, certo? 

Também existe a opção de fixar a ventosa em uma parede lisa ou no azulejo. Isso facilita a penetração em pé, o que proporciona mais prazer e até uma penetração mais profunda. Apenas tente ajustar a altura do vibrador à altura da sua parte íntima. 

Quer comprar ou revender sex shop? Fale com a Loja do Desejo!

A Loja do Desejo é o seu sex shop ideal para comprar e revender produtos eróticos com qualidade e preços acessíveis para os revendedores. Se você tem a ideia de gerar renda com a venda de produtos sensuais, compre vibradores, lubrificantes e outros itens em nossa loja online e revenda com o suporte da nossa equipe! 

COMPARTILHE ESSE POST

Veja também: