LOJA

Roupas apertadas: como é o uso do Látex e o Vinil

Roupas apertadas: como é o uso do Látex e o Vinil

Você já usou alguma fantasia erótica para surpreender seu par, apimentar o sexo e se sentir mais desejada ou desejado? Muitas pessoas curtem usar uma fantasia erótica mais apertada, feita com materiais como vinil e látex, porque o traje tem um apelo sexual bastante forte.

Afinal, esses tipos de tecidos remetem ao fetiche da dominação, do sadismo e ajudam a elevar a excitação e o desejo por práticas sexuais mais ousadas. A propósito, você sabe como o látex e o vinil começaram a ser usados no mercado erótico? Aqui no blog da Loja do Desejo vamos desvendar as curiosidades acerca das fantasias eróticas apertadinhas e sensuais! 

História do uso do látex na moda

Há uma razão pela qual as palavras “látex” e “fetiche” estão sempre associadas na mente das pessoas. É porque, depois da invenção do material impermeável por Charles Macintosh, no século XX, a primeira exposição dos trajes ocorreu nas revistas obscenas underground como Exotique e Bazaar nas décadas de 1940 e 1950.

A tecnologia foi desenvolvida ao longo do século, e novas cores brilhantes foram surgindo nos trajes de látex e vinil. Já nos dias modernos, vemos o látex em todos os lugares, uma vez que o material já não é reservado apenas para fetichistas. Mas de onde veio o látex e por que é sujeito a tanto fascínio e fetichização?

Em suma, o látex pode ser fabricado sinteticamente, mas a maior parte da oferta mundial vem naturalmente das plantas. No século XVII, o látex remetia ao fluido branco leitoso que existe em cerca de 10% de todas as plantas com flores. Curiosamente, povos como os astecas e os maias combinavam a seiva do látex com outros materiais para tornar os têxteis impermeáveis.

Somente em 1736 as primeiras amostras de borracha foram introduzidas na Europa. Além disso, no mesmo ano os primeiros têxteis impermeabilizados com látex foram patenteados comercialmente. Mas na década de 1960 houve um boom no uso do látex em roupas, especificamente na cena underground BDSM. Então, o material a ser aproveitado na confecção de macacões, luvas, meias, bodies e muitas fantasias eróticas. 

Látex e vinil no BDSM

As práticas do BDSM se tornaram mais populares ao longo das décadas de 1980 e 1990, aumentando também a exposição do látex e o fascínio pelo estilo de vida pervertido. Especificamente nestas décadas, vemos um uso cada vez maior de tecidos como o vinil e o PVC na moda, que lembram tanto o látex, mas são mais “acessíveis” (usáveis ​​no dia a dia) ao público em geral. Hoje em dia, as roupas apertadas inspiradas no fetiche sexual estão por toda parte, com maior acessibilidade às fantasias em látex e vinil. 

Fantasia erótica para fetichistas na Loja do Desejo

Está empolgada ou empolgado para experimentar as fantasias fetichistas apertadinhas de vinil e látex? Vamos à seleção de alguns trajes sensuais que a Loja do Desejo oferece para você curtir essa vibe BDSM

Body de vinil

O body é um traje feminino que evidencia as curvas e deixa a mulher ainda mais sensual e desejada! O body pode ser combinado com outros acessórios, por exemplo, luvas e máscaras de vinil. 

Vestido em cirrê

O vestido em cirrê é uma opção mais acessível do que o látex. Mas o efeito de apertadinho é o mesmo! Ou seja, você pode ficar mais sexy e ousada usando um traje erótico que seu par não irá resistir! 

Além dessas peças, você encontra na Loja do Desejo calcinhas, conjuntos de top e saia, conjuntos de top e calça, lingeries e outras peças fetichistas em vinil.

Então não deixe de entrar em nossa loja e aproveitar todas as ofertas para deixar seu sexo ainda mais gostoso!

COMPARTILHE ESSE POST

Veja também: