LOJA

Onde guardar os vibradores em segurança?

Você é fã do vibrador golfinho? Já usou diversos modelos de vibradores femininos com lubrificante íntimo para ter mais conforto? Os produtos eróticos oferecem sensações de prazer inesquecíveis, levando a orgasmos intensos. 

Mas assim como o seu vibrador golfinho (ou de outro tipo) proporciona muito prazer para você durante o sexo, você também precisa cuidar bem do seu acessório erótico. Aliás, saber higienizar e como guardar os vibradores com total segurança é algo essencial para a vida útil dos aparelhos. 

Então, o Blog da Loja do Desejo, especialista na venda de vibradores e de lubrificante íntimo atacado, tem muitas dicas para você armazenar seu sex toy e tê-lo disponível por muito tempo! 

Aprenda como e onde guardar seus brinquedos sexuais:

1. Certifique-se de que estejam limpos e secos

É essencial limpar os brinquedos com um produto adequado e deixá-los secar ao ar livre antes de guardá-los. 

Os materiais de brinquedos sexuais porosos e semi porosos retém partículas dos lubrificantes íntimos e fluidos corporais durante o uso. Por isso, não lavar corretamente os vibradores antes de guardá-los favorece o crescimento bacteriano, o que pode causar uma infecção por fungos.

2. Remova as baterias/pilhas antes de guardar

Caso seu  vibrador possua alimentação à pilhas, não esqueça de removê-las de dentro do toy antes de guardá-las. Isso prolongará a vida útil das pilhas e evita oxidação e  provoca vazamentos. 

3. Não guarde seu vibrador descarregado

Caso o modelo do seu sextoy seja recarregável, procure guardá-lo sempre recarregado, para evitar vícios na bateria e assim preservar e prolongar a vida útil da mesma

Caso verifique que ainda há um pouco de carga no produto, o ideal é que mantenha-o ligado, até descarregar completamente. Em seguida, fazer a recarga do mesmo e só guardá-lo quando estiver completamente carregado. 

Vibrador Golfinho: como estimular o ponto g com esse modelo?

Inclusive, isso evita contratempos e permite que o produto esteja sempre pronto para uso!

4. Mantenha os cabos de carregamento junto com seu vibrador

Este é mais um ponto organizacional do que de segurança, mas ainda assim muito importante. A única coisa pior do que ter um vibrador que fica sem bateria no meio do uso é aquele em que você não consegue encontrar o carregador

Portanto, guarde os carregadores junto com cada modelo de vibrador. Assim você não mistura os carregadores e ainda preserva os dispositivos em boas condições de uso.

5. Proteja seu vibrador com papel de seda

Depois de higienizar e secar o seu vibrador, pode guardá-lo. Aqui, é importante considerar o material de que seu brinquedo é feito. Para evitar o acúmulo de poeira, use o papel de seda e sempre guarde o brinquedinho erótico na embalagem original. 

6. Armazene os vibradores em gavetas fechadas ou sacos especiais

O ideal é não deixar seus brinquedinhos sexuais e lubrificantes íntimos à mostra. Procure armazenar os produtos sex shop em gavetas fechadas de cômodas ou do seu guarda-roupa. Se preferir, sempre sacos de tecidos para abrigar os brinquedinhos e mantê-los sempre protegidos.

7. Utilize talco para conservação

Caso o produto seja confeccionado com materiais ultra realísticos que possuem textura sedosa/porosa – como por exemplo CyberSkin, TPR (Borracha Termoplástica), ou TPE (Elastómero Termoplástico) – recomendamos que passe talco de conservação antes de armazená-lo, para que ele não fique pegajoso e se mantenha bem conservado por mais tempo.

De maneira alguma guarde seu brinquedo erótico sujo, ainda molhado, misturado com outros produtos, ou em más condições de armazenamento, pois isto pode causar danos irreversíveis material do mesmo, vindo a derreter e/ou deformar. 

Seguindo estas e as demais dicas da Loja do Desejo, você poderá usar seus vibradores por muito mais tempo! E para ter mais conforto com os acessórios eróticos, invista também na compra de lubrificantes íntimos no atacado ou no varejo!

COMPARTILHE ESSE POST

Veja também: