LOJA

Conheça os incríveis vibradores vai e vem

Está procurando novidades em produtos no mercado erótico? A Loja do Desejo, que comercializa itens sex shop no atacado e no varejo, está sempre antenada às tendências do mundo erótico. Por isso, neste artigo vamos destacar o vibrador duplo.

Já ouvi falar no vibrador duplo Rabbit vai e vem? Esse modelo de vibrador é tudo de bom! Um brinquedinho erótico versátil, que oferece conforto e muito prazer na penetração vaginal e na estimulação clitoriana!

O que é o vibrador vai e vem Rabbit?

O nome Rabbit é porque o vibrador possui o formato de um coelho, apresentando uma haste maior e uma menor. Enquanto a parte maior do vibrador penetra a vagina, a parte menor (que mais parece uma língua) realiza as massagens no clitóris.

E por que esse modelo de vibrador é tão desejado pelas mulheres? Justamente porque ele explora a masturbação clitoriana, levando a orgasmos bem intensos e potentes. Vale lembrar que algumas mulheres apenas conseguem chegar ao clímax pelos estímulos no clitóris. 

Mas as surpresas não acabam aí. O produto sex shop ainda executa movimentos de vai e vem, assim como o pênis faz. Não podemos esquecer também de falar dos movimentos rotativos que o sex toy faz quando está em ação dentro da vagina ou do ânus. Ou seja, os estímulos são completos e deixam as mulheres com gostinho de quero mais na masturbação. 

Um controle para cada situação

Quer usar apenas a parte da prótese de penetração? O Rabbit é feito com controles individuais, que permitem apenas ativar o modo penetração. Além disso, você pode experimentar somente o estimulador de clitóris, acionando o botão de controle exclusivo para isso. 

Do mesmo modo, saiba que o vibrador tem suas versões: a versão com compartimento, que utiliza pilhas, e a versão recarregável via USB

Um vibrador para quem já testou o produto sensual

Esse modelo de vibrador é destinado a pessoas que já testaram outros vibradores mais simples e desejam algo mais inusitado. No entanto, caso você nunca tenha testado um vibrador antes, sinta-se à vontade para testar o Rabbit vai e vem. Tudo depende do seu desejo e da sua curiosidade em experimentar algo mais ousado. 

Como usar o vibrador duplo

Primeiramente, sempre higienize o seu sex toy antes de usar e após usá-lo, igualmente. Afinal, ao longo do tempo de uso, é comum que o produto acumule algumas sujeirinhas. Isso acontece porque o material de fabricação é poroso e acaba por reter pequenas partículas. 

Já durante o uso, aplique sempre um pouco de lubrificante na região íntima, de forma a facilitar a penetração e não gerar desconforto. 

Além disso, é você quem decide qual o melhor momento para experimentar as deliciosas sensações que o vibrador oferece. Use sozinha, use acompanhada, mas não deixe de viver essa experiência sexual capaz de transformar o modo como enxerga e sente o sexo. 

Sua autodescoberta passa pelos vibradores íntimos e nós, da Loja do Desejo, estamos para apresentar os melhores modelos de vibradores do mercado! Então, não deixe de navegar por nossa loja e conferir as ofertas exclusivas!

COMPARTILHE ESSE POST

Veja também: