LOJA

Dildo Strapless – conheça esse tipo de prótese peniana

Dildo Strapless - conheça esse tipo de prótese peniana

Estamos em Agosto, o mês do Orgulho Lésbico! Então, nada melhor do que aproveitarmos o momento para falar sobre um acessório que oferece muito prazer: o vibrador sex shop conhecido como Dildo Strapless.

O Dildo Strapless é um tipo de prótese peniana que todo casal lésbico deve testar para apimentar a relação e alcançar o clímax com intensidade. Então, vamos conhecer mais sobre esse tipo de vibrador sex shop aqui no blog da Loja do Desejo, que vende vibrador no atacado

Por que usar um vibrador sex shop Strapless?

Você quer experimentar algo novo no sexo com sua parceira? Então, os vibradores sem alças são uma opção ousada e excitante. São acessórios preferidos ​​por casais de lésbicas, pessoas não binárias e pares cis-hetero porque são muito versáteis em seu modo de uso. 

Afinal, são vibradores para penetração vaginal, penetração anal, pegging ou uso individual na masturbação. Quando usado, parte do dildo Strapless é inserido na vagina da parceira e a outra parte deve penetrar em outra pessoa (vaginal ou anal). 

O mais curioso desse tipo de brinquedinho erótico é que ele permanece no lugar por meio da pressão dos músculos do assoalho pélvico.

Benefícios do dildo ou vibrador sex shop Sem alças

  • Penetração simultânea (ou seja, prazer para ambos os parceiros ao mesmo tempo!)
  • Excelente sex toy para masturbação com a estimulação vaginal e clitoriana
  • Acessório anatômico, que oferece conforto e prazer
  • Eles variam em tamanho, vibração, forma, etc.
  • Afirmação de gênero

Guia passo a passo de como usar um Strapless

Siga todas as etapas e prepare-se para usar um dildo com todas as suas vantagens! 

1 Compre seu novo vibrador sex shop e algum lubrificante compatível!

Ao investir na compra de um vibrador anatômico e sem alças, considere o tamanho, a forma, a função e até a cor, se isso for importante para você. O design e a flexibilidade certamente também são aspectos importantes na aquisição do produto erótico. 

Guia completo do Lubrificante íntimo para seu prazer

Além disso, selecione seu lubrificante. Mas lembre-se de que, com brinquedos de silicone, você deve usar lubrificantes à base de água. Portanto, não use lubrificantes à base de silicone, pois eles irão degradar os materiais do brinquedo. 

2. Converse com sua parceira para estabelecer seus limites usando seu novo brinquedo

Esteja você tentando algo novo com seu par, ou revisitando uma atividade sexual favorita, converse com antecedência e defina limites. Ademais, essa é uma oportunidade de fantasiar juntas e criar expectativas.

3. Brinquedo para limpar e carregar

A primeira coisa que você deve fazer com seu novo brinquedo sexual é limpá-lo de acordo com as instruções da embalagem do produto. Muitos dildos Strapless são feitos de silicone, um material que deve ser higienizado com sabão neutro e água. 

Você pode secar com um tecido algodão ou deixá-lo secar ao ar. Em seguida, carregue seu vibrador. Alguns sex toys podem levar algumas horas para carregar totalmente, portanto, verifique o manual para ver as especificações do seu item. 

Por fim, para usar seu dildo com muito prazer, invista nas preliminares, crie um clima de intensidade sexual e considere a variação de posições sexuais para aproveitar todo o potencial do produto
Gostou e quer aproveitar muitas ofertas em produtos eróticos? Entre e veja todas ofertas da Loja do Desejo!

COMPARTILHE ESSE POST

Veja também: