LOJA

Sensualidade no Halloween: fantasias para arrasar

Sensualidade no Halloween: fantasias para arrasar

Em outubro celebra-se o Halloween, o tradicional Mês das Bruxas. Uma comemoração típica dos Estados Unidos que caiu nas graças dos brasileiros. Certamente você já ouviu a expressão “trick or treat”, certo? Em português, as doçuras ou travessuras muitas vezes saem do âmbito das brincadeiras e vão para o cenário sensual, com direito ao uso de fantasia erótica e muito mais

E como a Loja do Desejo é especialista em brincadeiras quando o assunto é sexo, vamos te dar alumas dicas de como aproveitar a fantasia erótica para celebrar seu Dia das Bruxas com muitas travessuras

Fantasia erótica de diabinha

A fantasia de diabinha sensual é uma das preferidas dos casais para comemorar o Dia das Bruxas dentro das 4 paredes. Afinal, esse é o momento de colocar para fora suas ideias mais apimentadas no sexo e seus fetiches mais intensos e misteriosos. 

Mas se prefere usar lingeries com acessórios, por exemplo, uma tiara de diabinha, a opção é o Conjunto Sensual Pompom Moda Apimentada. 

Fantasia de anjinha

Se você prefere deixar seu lado mais angelical e romântico se destacar no Halloween, principalmente na cama com seu par, opte pela fantasia de anjinha sensual. Vale lembrar que a fantasia erótica angelical pode ser substituída também por uma lingerie de renda branca delicada. Então, complemente seu visual com tiaras douradas ou prateadas e uma auréola feita com arame e tecidos. 

Fantasia de vampira

Você pode procurar por modelos de fantasias sensuais de vampira ou criar seu look adaptado. Para isso, basta combinar a Kit Mini Fantasia Pimentinha Ardilosa Pimenta Sexy com uma maquiagem vampiresca e uma capa preta ou vermelha. 

Fantasia ninja

Com tantos monstros e bruxos à solta no Halloween, talvez você precise vestir uma fantasia de ninja e usar suas artimanhas para se defender. A Fantasia Ninja Pimenta Sexy é a opção para montar esse look de Dia das Bruxas. Além disso, aposte também em outros acessórios, como chibatas e chicotes para BDSM

Fantasia para os homens

Os homens também podem aproveitar a brincadeira com fantasias sensuais e surpreender seus pares. Algumas fantasias, como a de militar, Capitão América, Super Homem e bombeiro estão na lista dos preferidos dos casais. 

Mais produtos eróticos para celebrar o Halloween com seu par, na intimidade

Que tal trocar os doces comestíveis pelos produtos eróticos inspirados em doces? As opções certamente são inúmeras, a começar pelo preservativo lubrificado com aroma de algodão-doce. Com esses produtos, você e seu par certamente vão experimentar deliciosas formas de fazer sexo mais seguro e protegido. 

Outro produto sensual com gostinho de algodão-doce, um doce comum no Dia das Bruxas, é a vela beijável algodão-doce. Em suma, este produto se transforma em um óleo especial para massagem no corpo todo, que oferece sabores exóticos e hidrata a pele. 

Já os géis comestíveis podem ser levado à boca sem a necessidade de engolir, mas também pode ser saboreado durante o sexo oral. Existem muitas opções de marcas e sabores, por exemplo, os sabores melancia, banana, morango, hortelã, uva, tutti-frutti e cereja.

Agora que você já tem as nossas dicas do blog da Loja do Desejo, você precisa é comprar os produtos de sex shop. E na Loja do Desejo você encontra os melhores preços da internet! Temos diversas linhas de produtos, de cosméticos a artigos de BDSM para você aproveitar!
Reserve seus produtos sex shop para o Halloween na Loja do Desejo!

COMPARTILHE ESSE POST

Veja também: