LOJA

,

Mitos e tabus sobre os brinquedos sexuais

Você já tem muitos produtos de sex shop na sua vida? Os brinquedos eróticos aumentam o prazer, os fetiches e os desejos sexuais, tendo um papel muito importante na sexualidade de cada vez mais pessoas. 

No entanto, apesar do amplo conhecimento sobre os benefícios dos brinquedos eróticos que são vendidos em sex shop. No entanto também existem inúmeros mitos e tabus rondando esses acessórios. Enquanto os tabus permeiam o mundo do erotismo, muita gente está perdendo tempo em experimentar tudo de bom que os itens sensuais têm a oferecer

Então, nossa função aqui é justamente desmistificar e mostrar que os acessórios eróticos, por exemplo, vibradores e masturbadores, são grandes aliados do prazer sexual

Mito 1 – Vibradores viciam

Quanto mais você usa seu vibrador, mais quer usar? Isso está te deixando preocupada? Mas não precisa! Não existe nenhum estudo comprovando que a utilização frequente dos vibradores de diferentes modelos podem viciar alguém.

No entanto, preste atenção se você apenas consegue chegar ao orgasmo com o seu o acessório erótico. Talvez, a busca do autoconhecimento sexual ajude a descobrir novas formas de prazer, que não seja apenas com os sex toys. 

Mito 2 – O uso dos brinquedos eróticos e vibradores é proibido para as grávidas?

Outro mito que não deve pairar na sua mente. As grávidas podem – e devem – aproveitar todos os brinquedinhos eróticos que tiverem vontade. O único cuidado, contudo, é fazer movimentos mais leves, não aprofundando tanto a penetração. 

Lembre-se que esses produtos de sex shop são mais duros que o órgão sexual masculino. Por isso, recomenda-se um pouco mais de cuidado no manuseio. Além disso, higienize o acessório antes e após inserir o objeto no canal vaginal, evitando risco de infecções. 

Mito 3- Brinquedos eróticos tiram a sensibilidade

Esta é uma fake news das bem grandes! Não existe nenhum fato científico confirmando a redução da sensibilidade íntima por conta do vibrador feminino. O que muda, apenas, são as sensações provocadas em comparação com o pênis. Enquanto o vibrador oferece vários modos de vibração, o pênis promove o contato íntimo pele a pele. 

MIto 4 – Sex toys podem machucar

Todo sex toy é projetado para oferecer prazer, não para machucar. De fato, o conforto pode ser maior ou menor, dependendo do modelo do brinquedinho e do fabricante.

Mas os produtos eróticos mais modernos normalmente são anatômicos, confortáveisfeitos com materiais sintéticos de alta qualidade. Por isso, são pequenos os riscos de incômodos ou lesões. Para evitar qualquer tipo de machucado, sempre leia as instruções de uso dos produtos antes de testar. 

Mito 5 – Comprar produtos de sex shop é pecado?

Pecado mesmo é nunca ter experimentado nenhum sex toy! Infelizmente, muitas pessoas ainda colocam questões religiosas como forma de impedir a experiência sexual com os itens sensuais. 

No entanto, a sexualidade faz parte da vida humana, por isso não deve ser negligenciada ou vista como algo pecaminoso. Com os devidos cuidados, você pode vivenciar o sexo na plenitude, desfrutando de todos os acessórios sensuais. 

Mito 6 – Não existe discrição na compra de produtos eróticos

Você não compra vibradores, lubrificantes, géis excitantes e outros produtos online por medo de como a mercadoria vai chegar na sua casa? Muitas pessoas imaginam que os produtos chegam expostos, causando grande desconforto para os consumidores. Mas a verdade é que a discrição é a palavra-chave! Mas vale lembrar que quando você compra de revendedoras menos experientes ou lojas online de marketplaces, sempre existe aquela pequena chance de você ser o azarado e seu vibrador vir “fora da caixa”.
Mas a Loja do Desejo, por exemplo, envia os itens em caixas discretas, como qualquer outro tipo de mercadoria. Por isso, você não precisa ter medo de passar por alguma saia justaCompre na Loja do Desejo e receba seus brinquedinhos eróticos em casa com total comodidade e privacidade!

COMPARTILHE ESSE POST

Veja também: