LOJA

Sexo no cinema: melhores cenas de sexo da telona

Sexo no cinema: melhores cenas de sexo da telona

Desfrutar de produtos de sex shop enquanto assiste aos filmes picantes na TV é uma combinação perfeita e apimentada. “Quem nunca”, não é mesmo? E, dependendo do tipo de filme, a vontade de testar acessórios sex shop diferentes pode aumentar. 

Um exemplo disso aconteceu no lançamento do filme “50 Tons de Cinza”, que elevou as vendas de produtos de sex shop para BDSM. Além disso, outros itens eróticos ganharam destaque, incluindo os vibradores e masturbadores. 

Mas já que estamos falando de filmes, que tal conhecer algumas produções cinematográficas com as melhores cenas de sexo da história? Aqui no blog da Loja do Desejo você confere cada detalhe sobre a sétima arte e o sexo! 

1. Trilogia 50 tons de cinza

A trilogia 50 tons de cinza foi um dos marcos do sexo no cinema, apresentando a história da protagonista Anastasia Steele e do empresário Christian Grey. O filme explora o complexo relacionamento do casal, recheado de Sexo e com a ênfase no mundo BDSM. 

A história se desencadeia em amor, desafios pessoais enquanto os dois lutam para superar problemas do passado. 

Esse filme foi responsável por deixar a cultura BDSM ainda mais em evidência. Mas também recebeu críticas de participantes antigos desse mundo por caracterizações erradas da prática, que podem fazer novos interessados terem concepções erradas sobre as práticas.

2. Não olhe agora (1973)

A produção conta a história de um casal que viaja da Grã-Bretanha a Veneza a trabalho, após perder sua filha em um acidente de afogamento.

A cena de sexo

É uma simples cena de sexo antes do jantar em um quarto de hotel. Mas a maneira como os atores a interpretam, a tornam extremamente poderosa. De fato, parece muito real, com direito a cenas bem picantes, muitos amassos e nudez explícita. 

3. Brokeback Montain

A história aborda o caso de amor entre dois cowboys, estrelado por Jake Gyllenhaal e Heath Ledger. A cena de sexo acontece nas colinas do Wyoming. Depois de uma noite bebendo uísque, os fazendeiros se rendem à paixão e entregam ao sexo mais tórrido. 

4. No Reino dos Sentidos (1976)

O filme é uma obra-prima de Oshima de 1976, que conta a história real da obsessão sexual avassaladora que floresceu entre o proprietário de um hotel e sua nova funcionária em Tóquio, em 1936.

A cena de sexo: No Reino dos Sentidos há um fluxo quase constante de atos sexuais cada vez mais perversos. A sequência que mais ultrapassa os limites ocorre quando o personagem Kichizo insere um ovo cozido na vagina de sua nova noiva, Sada, à vista das pessoas que lhes servem o jantar. Ele, então, instrui Sada a se agachar como uma galinha e colocar o ovo no chão antes de comê-lo. 

5. Tigre Branco (2021)

Baseado no provocativo romance best-seller de mesmo título, este filme fala sobre um pobre aldeão indiano que sonha em se tornar um empresário de sucesso. Enquanto isso, ele trabalha como motorista para um casal rico. E aquele casal – interpretado por Priyanka Chopra e Rajkumar Rao – tem uma cena de sexo bastante quente no carro com alguns tons voyeurísticos sérios.

6. Namorados para Sempre (2010)

Embora este drama romântico seja carregado de momentos tristes, ele também tem alguns momentos incrivelmente sexy. Na verdade, o filme recebeu originalmente uma classificação NC-17 por causa de sua cena de sexo oral incrivelmente realista com Ryan Gosling e Michelle Williams.

6. A Verdade Nua e Crua (2009)

No blockbuster, a personagem de Katherine Heigl passa por uma saia justa depois de ir a um restaurante com um vibrador acoplado em sua calcinha e deixar o controle remoto cair nas mãos de uma criança.

Dicas para repetir as cenas de sexo do cinema com produtos de sex shop

Imagine uma cena bem quente com seu par e multiplique por 10! É assim que você pode obter mais prazer combinando a inspiração do cinema com os produtos eróticos. Um dos itens sensuais mais importantes é o lubrificante à base de água, que promove conforto durante a penetração vaginal ou anal.

Outro produto erótico fundamental são os géis eletrizantes, que potencializa a sensação de prazer e ainda ajuda a alcançar o orgasmo. Não esqueça também dos anéis penianos, as máscaras e chicotes de BDSM e os vibradores para casal! 

E tudo isso você encontra na loja online de produtos sensuais Loja do Desejo

COMPARTILHE ESSE POST

Veja também: