LOJA

,

Anel Peniano: como usar corretamente para ter mais prazer

Quem não gosta de novidade quando o assunto é sexo? Casais que querem sair da rotina certamente têm vários artifícios para isso, como o uso de anéis penianos.

Esses acessórios eróticos, a exemplo do Anel Peniano Bichinho com Mini Cápsula Estimuladora Ld Import, contribuem para apimentar a transa, prolongando a ereção e o prazer do casal.

Um anel peniano é um acessório prático de ser utilizado, e pode fazer verdadeiros milagres pela sua relação sexual, elevando a excitação ao ponto máximo. Por isso, nós, do Blog Loja do Desejo, vamos te explicar como usar um anel peniano e extrair o máximo de benefícios desse produto de sex shop!

O que é um anel peniano?

Os anéis penianos, ou “cock rings”, são um dos produtos sex shop de maior destaque e que mais atraem a curiosidade de homens e mulheres. Olhando pra ele, você pensa que é apenas um acessório simples e “inofensivo”, mas depois que passa a utilizá-lo… Uau! Descobre um mundo de novas sensações de prazer.

Como o próprio nome já diz, o formato desse acessório é em forma de anel, para que o item possa ser encaixado no pênis com total conforto. Além disso, os anéis penianos podem contar com uma cápsula vibratória, que estimula tanto o pênis quanto a vagina ou ânus.

Assim, o brinquedinho aumenta a excitação, sendo muito seguro e confortável de usar.

Quais os tipos mais comuns de anéis penianos?

O Mercado Erótico desenvolveu diversos novos modelos de anéis penianos ao longo do tempo – para a alegria dos casais! Agora, são vários modelos que proporcionam um “up” no sexo, promovendo o prazer com muita criatividade.

Veja alguns dos principais tipos de anéis penianos que você pode encontrar nas lojas sex shop, tais como a Loja do Desejo:

  • • Anel peniano simples: É um produto mais simples. Basicamente, é um anel feito em silicone ou outro material flexível, que ajuda a retardar a ejaculação e prolongar a ereção;
  • • Anel peniano com vibrador: Já é um acessório mais moderno e incrementado, contendo um vibrador para massagear o clitóris feminino durante a penetração. Mas é importante lembrar que esse item erótico estimula o clímax no casal;
  • • Anel peniano com estimulador: São tipos de anéis penianos feitos com estimuladores para a toda a parte íntima feminina;
  • • Anel peniano com dupla estimulação: Estimula as regiões erógenas femininas, incluindo ponto G, clitóris e ânus;
  • Anel peniano com pênis: Esse é um modelo especial para casais que querem experimentar o sexo anal!

Como usar o anel peniano?

Em primeiro lugar, ao experimentar qualquer item erótico, é ideal que o casal converse bastante. Isso ajuda no entendimento das necessidades sexuais de cada um e nas expectativas que cada parceiro deseja vivenciar entre quatro paredes.

Assim que o anel peniano for eleito o acessório sex shop ideal para apimentar o sexo, é importante, então, saber como o usar o produto para obter o prazer total que ele oferece.

Portanto, para começar, lembre-se de higienizar o anel com água e sabão. Isso evita possíveis infecções na área íntima, especialmente das mulheres.

Depois, os homens devem passar um Gel Lubrificante no pênis, ajudando no encaixe do anel até a base do membro.

Além disso, para tornar essa experiência mais segura e confortável, é indicado que o parceiro depile pelos da base do pênis.

Outros modelos mais diferenciados tem um segundo anel para prender o saco escrotal, é possível encontrar até mesmo modelos triplos, com dois anéis e um estimulador de próstata!

E é recomendado dar preferência a anéis com materiais flexíveis, como o Anel Peniano Bichinho com Mini Cápsula Estimuladora Ld Import.

Este produto é feito em silicone e se ajusta a qualquer tamanho de pênis, tendo uma mini cápsula vibratória que estimula a região clitoriana e retarda a sua ejaculação.

Gostou e quer sair da rotina do sexo com um delicioso brinquedinho erótico? Então confira as ofertas da Loja do Desejo em uma coleção completa de anéis penianos, vibradores e cosméticos funcionais para usar a dois!

COMPARTILHE ESSE POST

Veja também: