LOJA

Como montar boas promoções de Black Friday para as clientes?

Como montar boas promoções de Black Friday para as clientes

A Black Friday, dia especial de compras que acontece sempre no final de novembro, é um dia muito importante no calendário do comércio físico e também do eletrônico. Assim, para quem é dono de uma loja de sex shop ou é um revendedor autônomo, este período que antecede a Black Friday é fundamental no planejamento das vendas, do atendimento e, claro, das promoções.

Sim, afinal os clientes esperam muitas promoções na Black Friday, pois é isso o que o dia de compras oferece: produtos a preços mais baixos. Não sabe como montar boas promoções? A Loja do Desejo separou algumas dicas para você que trabalha com a revenda de produtos eróticos! Confira!

Mantenha o foco no público-alvo de sua loja de sex shop

Não adianta você criar um planejamento de promoções sem antes conhecer o seu público-alvo. Ou, melhor ainda, definir qual público você atingir com as campanhas de desconto.

Por exemplo seu público consumidor pode ser mais mulheres entre 24 e 35 anos, ou público LGBTQ+, assim por diante. Então, defina com quais desses nichos pretende trabalhar e crie campanhas de descontos para agradar seu público.

Se não pode oferecer desconto, ofereça brindes!

Sabia que às vezes o cliente se encanta mais com os brindes do que com os descontos que ele recebe na compra de produtos. De fato, o envio de brindes é uma estratégia de vendas utilizada por muitas empresas que observam seu tíquete médio ter queda em períodos sazonais.

Uma ideia, então, seria manter seus preços para o consumidor, mas oferecendo algo em troca. De preferência, um brinde que seja útil e agregue valor à sua marca. Uma ótima ideia são produtos de valor um pouco mais baixo como o sachês, assim caso sua cliente goste do brinde, ela pode comprar a versão maior do produto!

Calendário de prazos para promoções

Tenha sempre essa regra em mente: para ser considerada uma promoção, toda promoção necessita de prazo para começar e para se encerrar.

Isso é importante porque as campanhas de desconto criam o senso de urgência e de valor, que são percebidos pelo seu cliente.

Contudo, quando as promoções ocorrem por tempo indeterminado, seu cliente terá a sensação de que poderá comprar com desconto a qualquer momento, postergando a decisão e a ação de compra.

Garanta bons preços para seus clientes com uma boa parceira!

No final, todo consumidor gosta de preços baixos. Então algo que não deve ser negligenciado de forma alguma são os preços! Neste período vale a pena analisar um pouco sua margem de lucro por produto, um percentual dela e tentar ganhar em ofertas com vendas maiores.

E para garantir que você tenha uma maior margem de lucro por produto para “reduzir”, encontrar os melhores preços da Internet em produtos eróticos é indispensável! E aqui na Loja do Desejo você pode aproveitar ofertas especiais de vibradores para, cosméticos, fantasias e muito mais!

Gostou das nossas dicas? Então bora colocá-las em prática e ver sua renda extra crescer, e claro aproveitando as ofertas da Loja do Desejo!

 
COMPARTILHE ESSE POST

Veja também: