LOJA

,

Como fazer um review para vender seus produtos eróticos

Alguma vez você pensou na revenda de sex shop como fonte de renda extra? Este certamente é um nicho em expansão, que sempre oferece novas oportunidades de negócios para homens e mulheres. 

Mas se você ainda tem receio de investir nesse segmento por conta da concorrência, temos uma boa notícia. Além de contar com o suporte da Loja do Desejo, você ainda tem à disposição uma série de recursos e ferramentas para divulgar seus produtos eróticos. 

Um desses recursos é um blog de reviews. Se você não conhece o que é review e nem sabe como iniciar o seu, confira as nossas dicas e potencialize sua revenda de sex shop

O que é um blog review ou resenha?

Em resumo, um blog de resenha é um site ou plataforma onde você destaca algumas explicações sobre produtos e itens eróticos em formato de texto. Nesse ambiente, você oferece dicas e informações relevantes para os seus clientes ou futuros clientes. 

Uma das principais ideias de referência de blog de sex shop que você pode conhecer é o Blog da Loja do Desejo!

Desse modo, eles podem comprar acessórios sensuais, cosméticos e sex toys com mais confiança e segurança. A intenção da resenha é, de fato, falar sobre os testes feitos com produtos já conhecidos e também os que são novidade no mercado erótico. 

Para facilitar esse trabalho, que pode fazer muita diferença nas suas vendas mensais, siga algumas dicas da Loja do Desejo

Compre alguns brinquedos sexuais e teste-os! 

Para falar com propriedade sobre determinados acessórios sex shop, por exemplo, vibradores, masturbadores e fantasias, você precisa conhecê-los bem. E isso só é possível adquirindo e testando alguns itens. 

Faça os testes a sós ou com seu parceiro ou parceira. O mais importante, no entanto, é testar com um olhar mais crítico. Afinal, a intenção é passar certas observações para que o consumidor saiba exatamente o que está comprando. 

Além disso, a intenção do review é também oferecer uma experiência diferente para quem vai comprar seus produtos sensuais. 

Não engane seus clientes na revenda de sex shop

Além de falar com autoridade sobre os brinquedinhos eróticos, fale sempre a verdade sobre eles. Se você testou e não provou algum acessório, descreva isso e dê seus motivos. Mas é importante destacar que o acessório que funciona bem para uma pessoa pode não funcionar bem para outro usuário. 

Por exemplo, há pessoas que não se adaptam aos plugs anais. Já outros consumidores não gostam de acessórios de BDSM. Se estiver revisando um brinquedo que lhe foi enviado gratuitamente, resista à tentação de falar bem de produtos que não agradam. Lembre-se que seus clientes estão sempre em primeiro lugar. 

Aprenda sobre o modo de uso e sobre a segurança dos produtos sexuais

Alguns itens eróticos – capas penianas, ovos masturbadores, etc – são mais fáceis de utilizar. No entanto, existem outros brinquedinhos que necessitam de uma orientação sobre o modo de uso. 

Então, cabe a você explicar cada detalhe – não apenas sobre a utilização, mas também sobre a higienização dos produtos eróticos. Além disso, atente-se aos requisitos de segurança de cada item. Por exemplo, cosméticos sensuais que podem causar alergias ou brinquedinhos que causam algum tipo de lesão na pele se forem usados incorretamente. 

Além do texto, abuse das fotos

Não é apenas a sua explicação que pode fazer diferença para um cliente comprar ou não um produto. Quando se trata de itens sensuais, as imagens ajudam muito. Por isso, use e abuse de fotos bem produzidas para ilustrar a sua resenha. 

Faça fotos com a iluminação adequada e em vários ângulos diferentes, ok? Com essas dicas da Loja do Desejo, certamente você vai fazer sucesso com a revenda de produtos sex shop. 

Quer ser um revendedor parceiro da Loja do Desejo? Acesse nosso site e confira o passo-a-passo!

COMPARTILHE ESSE POST

Veja também: