LOJA

Ideias de produtos para adquirir na Black Friday 2023

Ideias de produtos para adquirir na Black Friday 2022

A época mais esperada do ano para comprar brinquedos eróticos e lingeries Está Chegando! A Black Friday 2023 que vai acontecer no final do mês de novembro, é um excelente período para comprar produtos eróticos com grandes descontos. E quem deseja renovar os acessórios eróticos têm a possibilidade de fazer isso gastando bem menos! Portanto, a Black Friday é excelente também se você quer uma renda extra com a revenda de sex shop com a Loja do Desejo!

Entre os produtos eróticos que os clientes mais buscam e que você pode aproveitar mais são as capas penianas, vibradores femininos e lingeries sensuais! Esses objetos são os maiores pontos de desejos dos homens e das mulheres, então podem ser ótimas opções para quem quer apimentar a relação sexual ou mesmo investir para ganhar muito dinheiro na revenda!

Mas as oportunidades de melhorar sua vida sexual e revender sex shop na Black Friday não param nesses produtos! Vamos mostrar aqui outros itens sexuais que valem cada centavo para que você curta o sexo com mais prazer – e pagando com bons descontos na semana das compras online! 

Vibrador no formato bullet

Definitivamente, este sex toy é o queridinho das mulheres! Discreto, compacto e anatômico, o vibrador bullet é o melhor amigo da sexualidade feminina – ainda mais quando o assunto é prazer na masturbação. 

Com vários níveis de vibração, o vibrador em formato bullet pode ser levado na bolsa para qualquer lugar, proporcionando momentos “calientes” para as mulheres nas ocasiões mais inusitadas. 

Jogos eróticos

No quesito brincadeiras eróticas, as lojas do mercado sex shop têm opções de sobra para você comprar na Black Friday. Além do Baralho Kama Sutra, um dos itens de brincadeira sexual mais famosos do mundo do sexo, existem outras variedades de jogos:

  • Dados eróticos
  • Raspadinhas do amor
  • Almofadas em formato fálico
  • Jogo da roleta sexy

Gel excitante 

O gel excitante é um potencializador do orgasmo, promovendo sensações prazerosas e inusitadas nos órgãos sexuais. 

Enquanto alguns géis oferecem a sensação de resfriamento das áreas íntimas, outros tipos de géis eróticos excitantes oferecem o aquecimento, elevando ainda mais o prazer e a libido. 

Alguns exemplos de géis excitantes que valem testar são: 

Prótese peniana

Com vários modelos, as próteses penianas agradam o público hetero e homossexual. Além das próteses convencionais de silicone, existem as próteses com vibrador acoplado e até os modelos de próteses penianas com aroma e vibrador recarregável. 

Gel para sexo oral

O gel beijável, próprio para o sexo oral, certamente é um dos produtos sexuais que merecem destaque na Black Friday. Se você pretende usar ou fazer a revenda de sex shop, aposte na aquisição de produtos como o Vibration Gel Excitante Unissex Com Sabor 17G Intt

Para usá-lo e desfrutar do prazer intenso que o gel proporciona, aplique sobre os lábios da vagina, clitóris e pênis. Em poucos minutos, o gel aquece o local onde foi aplicado e promove uma leve sensação de formigamento, levando você ao clímax. 

Outra opção interessante para o sexo oral, sem dúvida, é o Spray Para Garganta Profunda Intt. Em suma, esse produto tem efeito dessensibilizante para a garganta, reduzindo o desconforto e as náuseas no momento da penetração oral.

Vagina de borracha

Aqui está uma dica de produtos eróticos para o público masculino ou pessoas com pênis. As vaginas de borracha são feitas em silicone macio, oferecendo conforto e muito prazer na masturbação. 

Para melhorar ainda mais a experiência, você pode passar um pouco de lubrificante íntimo, o que facilita o deslize e os movimentos de vai-e-vem. 

Acesse a Loja do Desejo e confira todos esses produtos eróticos para apimentar o sexo com muito mais criatividade e ousadia!

COMPARTILHE ESSE POST

Veja também: