Tudo que você precisa saber para usar uma capa peniana

Entre tantos produtos eróticos, a capa peniana chama a atenção pelo design e pela função. Embora possa parecer um acessório sensual estranho, o fato é que ele é muito útil para os homens. Além disso, a capa de silicone peniana é capaz de promover o aumento do prazer feminino também!

Se você nunca um artigo erótico como esse, está na hora de experimentar e sair da rotina. Então, confira neste artigo todos os detalhes sobre o uso da capa e como aproveitar esse acessório sex shop da melhor forma! 

O que é uma capa peniana?

À primeira vista, a capa de silicone peniana se parece com um preservativo. Mas a textura, a espessura e a funcionalidade são outras. Primeiramente, a capa de silicone é mais grossa e mais resistente. Além disso, o acessório sexual conta com uma textura diferente na parte externa. 

São pequenas elevações que servem para massagear o canal da vagina durante a penetração. Mas a principal função da capa para pênis é aumentar o tamanho e o volume peniano. 

Assim, homens que precisam de “ajudinha extra” podem usar a capa de silicone para impressionar as parceiras. 

Quais cuidados tomar ao usar a capinha peniana?

Antes de tudo, vamos enfatizar mais uma vez que a capa de silicone não é o preservativo. Portanto, você deve usar os dois produtos eróticos caso queira se proteger contra as doenças sexualmente transmissíveis ou contra uma gravidez indesejada. 

É importante igualmente que a capa para pênis seja confortável para quem usa e para o (a) parceiro (a). Então, ao comprar o produto, verifique se o tamanho é ideal para você ou para quem vai usar. 

Além disso, você precisa facilitar o encaixe da capa de silicone no pênis. Por isso, a dica é sempre utilizar um lubrificante à base de água ou à base de silicone. Desse modo a capa desliza melhor e você consegue facilmente encaixá-la no pênis. 

Como inserir a capinha no pênis?

Ao usar o produto, coloque a capa no pênis apenas quando o órgão estiver semi-ereto. O membro pode atingir a ereção completa já dentro da capa. Um detalhe importante: o acessório não deve ficar apertado ou largo. 

Depois, faça exatamente da mesma forma que insere a camisinha. Posicione a entrada da capa peniana de silicone sobre a glande. Desenrole a capinha sobre o pênis, até chegar a base. Você pode fazer esse processo de modo mais criativo, claro! 

Afinal, o melhor é ir criando um clima de sedução e nutrir a libido com dicas como: antes de colocar a capinha, peça para sua parceria masturbar seu pênis com o lubrificante. 

Lembre-se de colocar uma música envolvente para tocar, acenda velas perfumadas e deixe o ambiente à meia-luz. 

Cuidados com a higiene do produto sex shop

Após usar a capinha, sempre mantenha o acessório limpo e higienizado. Lave bem com água e sabão e guarde em local seguro e longe do sol. Assim, silicone não resseca e o produto dura mais para garantir um longo período de brincadeiras sexuais a dois! 

Gostou das dicas da Loja do Desejo? Acesse nossa loja online e confira os modelos de capinhas penianas para curtir um sexo inesquecível com seu par! 

Loja do Desejo

Recent Posts

Onde eu posso conhecer gente fetichista?

Que tipo de fantasia erótica você gostaria de realizar? Muitas pessoas adorariam colocar seus fetiches…

1 mês ago

Como descartar Sex Toys corretamente

Ano novo, vibrador bullet novo! Brincadeiras à parte, é sempre bom começar um novo período…

2 meses ago

Como descobrir o tamanho da Lingerie da sua parceira

Final de ano é sempre um bom momento para fazer uma renda extra com a…

2 meses ago

Sexo e Carnaval: cuidados que você precisa tomar para estar segura

Quem trabalha com revenda de sex shop pode celebrar no período de Carnaval! Afinal, as…

3 meses ago

Como pedir para me fazerem um beijo grego?

Algumas práticas sexuais requerem que os casais tenham bastante intimidade e esqueçam totalmente os tabus…

3 meses ago

Darkroom: como são esses ambientes em festas

O universo dos produtos sex shop é realmente muito inusitado e excitante! No mercado dos…

3 meses ago