Saúde e bem estar

Melhores cores e modelos de lingerie para passar o ano novo!

Final de ano é sempre uma boa época para começar a revender sex shop no atacado. E é um excelente período também para comercializar lingeries, já que muitas mulheres querem renovar o estoque de peças.

As lingeries, aliás, uma unanimidade quando falamos de looks para Natal e Ano Novo. Assim, além da preocupação com os trajes para as festas, as mulheres também querem peças íntimas mais bonitas e com cores que atraem boas energias.

Neste post da Loja do Desejo, vamos conhecer alguns dos modelos de peças de moda íntima e cores mais procurados para o Ano Novo!

Lingerie branca

Calcinhas, sutiãs, cinta-liga e outras peças íntimas brancas estão entre as mais procuradas para o Réveillon. A cor, que remete à paz, também é símbolo da harmonia e do equilíbrio, ajudando a renovar suas energias para 2021.

Por tanta versatilidade, certamente as lingeries de renda branca podem ser usadas com roupas também brancas. Mas a dica é deixar a cor clara apenas para os trajes íntimos e apostar em roupas mais coloridas e vibrantes.

Lingerie vermelha

Está pensando em apimentar sua vida com mais paixão, coragem e determinação em 2021? Então pode apostar nas peças íntimas de tons como vermelho e vinho.

São cores quentes, que normalmente fazem muito sucesso em calcinhas de renda e sutiãs rendados em modelo meia-taça e com bojo, por exemplo.

Peças íntimas de cor amarela

As roupas e lingeries amarelas são conhecidas por atraírem mais dinheiro para o bolso de que as usa. De fato, é a cor ideal para quem deseja atrair crescimento profissional, estabilidade, prosperidade e fortuna.

Além disso, calcinhas de renda ou fio dental amarelas combinam muito com a pele bronzeada do verão. Fica a dica!

Lingerie azul

Além de expandir o crescimento profissional, essa cor de lingerie também traz mais sorte, sucesso, tranquilidade e leveza para sua vida. Sem contar que é uma cor linda, sofisticada e que combina com praticamente todos os tons de pele.

Lingerie verde

Essa é a cor da purificação, da saúde, do fortalecimento vital e ajuda a tomar decisões em sua vida. E pelo lado estético, a lingerie de tom verde é, de fato, uma peça linda, marcante, vibrante e que cai como uma luva em mulheres de pele clara ou morena. Um luxo só!

Lingerie preta

Embora as pessoas não gostem muito de usar preto no Réveillon, essa cor é pura elegância. E, ao contrário do que as pessoas pensam, o preto também proporciona purificação e muita positividade em seu Ano Novo. Aposte na lingerie “pretinho básico”!

Então, qual sua cor de lingerie preferida para 2021? Escolha peças íntimas para usar e para revender no site da Loja do Desejo!

Loja do Desejo

Recent Posts

Onde eu posso conhecer gente fetichista?

Que tipo de fantasia erótica você gostaria de realizar? Muitas pessoas adorariam colocar seus fetiches…

1 mês ago

Como descartar Sex Toys corretamente

Ano novo, vibrador bullet novo! Brincadeiras à parte, é sempre bom começar um novo período…

2 meses ago

Como descobrir o tamanho da Lingerie da sua parceira

Final de ano é sempre um bom momento para fazer uma renda extra com a…

2 meses ago

Sexo e Carnaval: cuidados que você precisa tomar para estar segura

Quem trabalha com revenda de sex shop pode celebrar no período de Carnaval! Afinal, as…

3 meses ago

Como pedir para me fazerem um beijo grego?

Algumas práticas sexuais requerem que os casais tenham bastante intimidade e esqueçam totalmente os tabus…

3 meses ago

Darkroom: como são esses ambientes em festas

O universo dos produtos sex shop é realmente muito inusitado e excitante! No mercado dos…

3 meses ago