Sessão metflix

Guia dos Fetiches: saiba mais sobre a dupla penetração

Sem dúvida, um dos maiores fetiches dos casais modernos é praticar a dupla penetração. Quem nunca experimentou essa prática sexual, mas tem o forte desejo, pode contar com acessórios como anel companheiro.

Além disso, existem acessórios sexuais que podem ser usados na dupla penetração. Assim, enquanto o parceiro penetra a vagina, a prótese ou o anel companheiro estimulam o prazer anal. 

Mas antes de explicarmos mais sobre o uso desses produtos eróticos e seus benefícios, vamos ao guia da dupla penetração neste artigo da Loja do Desejo

O que é a dupla penetração?

A prática de dupla penetração é muito relacionada a seguinte imagem: dois homens cis penetrando em uma mulher cis – uma vaginal e outra anal. No entanto, esse é apenas um tipo de dupla penetração.

A prática envolve também outros recursos, incluindo o uso dos dedos e dos sex toys. Por exemplo, enquanto o pênis penetra um orifício, acessórios como vibradores, cintas com prótese peniana ou anéis companheiros realizam o trabalho no outro orifício. 

Sendo assim, ter um parceiro ou dois não é necessariamente um pré-requisito para você experimentar os prazeres sublimes da dupla penetração.

O que explica o interesse das pessoas pela dupla penetração (DP)?

Para as mulheres, por vezes a penetração simultânea aumenta a estimulação no clitóris. Lembrando que este órgão conta com inúmeras terminações nervosas e mede de 9 cm até 11 cm internamente. 

Então, se você se interessou por essa prática sexual, veja como iniciá-la com base em nossas dicas! 

Primeiro passo – Converse com seu par

O primeiro passo é ter uma comunicação aberta e honesta sobre o que você quer e como você quer chegar lá. Certifique-se de que ninguém envolvido no ato sinta que está sendo manipulado para fazer algo com o qual não se sente à vontade.

Para que o prazer seja comum a todos os envolvidos, é primordial que todos se sintam preparados para essa nova experiência íntima Ou que, no mínimo, estejam dispostos e curiosos para vivenciar o sexo com mais ousadia. 

Segundo passo – Comece de maneira mais simples

A penteação anal ainda é um tabu para muitos casais. Por isso, o ideal é iniciar a dupla penetração de modo mais simples. O pênis e os dedos podem dar conta do recado. Ao inserir os dedos na região anal, é possível massagear e fazer com que o canal anal relaxe mais, reduzindo o incômodo e a dor. 

Terceiro passo – Use brinquedinhos eróticos

Depois de passado o teste da DP com o uso dos dedos, a próxima etapa já inclui a utilização de brinquedinhos sensuais. 

Neste caso, então, você tem como opção o anel companheiro com vibro, um acessório sexual que possui um anel de silicone e uma prótese peniana acoplada. O produto funciona assim: o parceiro encaixa a parte do anel no próprio órgão sexual.

A parte da prótese fica livre para ser inserida na vagina ou no ânus da parceira. Para facilitar o teste com o item sensual, passe um pouco de lubrificante à base de água no acessório antes da penetração. 

Na Loja do Desejo você confere alguns modelos de anel companheiro para testar com seu parceiro e se deliciar nessa intensa prática sexual! 

Loja do Desejo

Recent Posts

Onde eu posso conhecer gente fetichista?

Que tipo de fantasia erótica você gostaria de realizar? Muitas pessoas adorariam colocar seus fetiches…

1 mês ago

Como descartar Sex Toys corretamente

Ano novo, vibrador bullet novo! Brincadeiras à parte, é sempre bom começar um novo período…

2 meses ago

Como descobrir o tamanho da Lingerie da sua parceira

Final de ano é sempre um bom momento para fazer uma renda extra com a…

2 meses ago

Sexo e Carnaval: cuidados que você precisa tomar para estar segura

Quem trabalha com revenda de sex shop pode celebrar no período de Carnaval! Afinal, as…

3 meses ago

Como pedir para me fazerem um beijo grego?

Algumas práticas sexuais requerem que os casais tenham bastante intimidade e esqueçam totalmente os tabus…

3 meses ago

Darkroom: como são esses ambientes em festas

O universo dos produtos sex shop é realmente muito inusitado e excitante! No mercado dos…

3 meses ago