Dicas de Produtos

Estimulantes sexuais funcionam para melhorar o desempenho?

Por mais que o tesão esteja batendo à porta, tem dia que é difícil arrumar energia para uma noite de sexo. Se isso acontece com você, não se preocupe. Afinal, o dia a dia estressante pode fazer isso mesmo com os amantes do sexo.

Mas saiba que tem uma forma muito simples de ganhar mais energia para seu corpo, o que se reflete também no seu apetite sexual. Estamos falando do consumo de bebidas afrodisíacas, além de dos estimulantes sexuais como o Magic Drink Energético em Pó com 2 cápsulas, da Infinity Sex.

Estimulantes sexuais naturais funcionam?

Uma grande dúvida de quem planeja consumir bebidas afrodisíacas para melhorar o desempenho no sexo é se essas bebidas realmente funcionam. Segundo especialistas médicos, ainda não existem nenhuma comprovação científica de que alimentos e bebidas funcionem como estimulantes sexuais.is-f

Contudo, muitos povos antigos já desfrutavam de ingredientes afrodisíacos como a maca peruana para aumentar a libido. E, atualmente, a comunidade médica já reconhece os alimentos e bebidas naturais como potencializadores do apetite sexual.

Além de promover mais saúde, energia e disposição para o corpo, o que se reflete na transa, as bebidas estimulantes sexuais funcionam como um “incentivo emocional”. Isso porque, depois de ingerirem os estimulantes sexuais, homens e mulheres se tornam mais confiantes para o sexo e sobre sua ereção.

Ingredientes afrodisíacos sempre foram usados em rituais sexuais

Egípcios, chineses, coreanos e outros povos são conhecidos por utilizarem afrodisíacos naturais com a intenção de aumentar o desejo sexual e ganhar maior potência sexual. Os chineses por exemplo, faziam geleia de gengibre, pois acreditavam que esse ingrediente ajuda a estimular as áreas sexuais da mulher.

Do mesmo modo, usavam também a raiz de ginseng para obterem os mesmos efeitos. Atualmente, alguns alimentos já são conhecidos por sua capacidade de estimular o corpo. As ostras contêm zinco, um mineral importante para o bom funcionamento do metabolismo, dando mais energia e disposição, inclusive para o sexo.

Já ingredientes como gengibre, açafrão, canela e pimenta são vasodilatadores e ajudam a melhorar a circulação, promovendo a ereção e a lubrificação.

Mas hoje, com o advento da tecnologia, novos ingredientes foram descobertos e novas fórmulas foram criadas especialmente para o segmento sex shop. Assim surgiram as bebidas estimulantes como o Magic Drink Energético em Pó com 2 cápsulas, da Infinity Sex.

Como funciona o Magic Drink Energético em Pó com 2 cápsulas, da Infinity Sex

O Magic Drink é um suplemento alimentar à base de cafeína em cápsula, que deve ser tomado em dose única diluída em sua bebida. Ele atua como um vasodilatador e termogênico, provocando alta excitação. Basta ingerir uma cápsula antes da relação e pronto. Pode apostar que a noite vai ser de um prazer inesquecível!

Gostou de conhecer um pouco mais sobre as propriedades dos estimulantes sexuais? Então você precisa conhecer toda a seleção de bebidas afrodisíacas da Loja do Desejo! Aqui você encontra os melhores preços em lingeries sensuais, fantasias e muitos outros cosméticos funcionais para apimentar sua transa!

Loja do Desejo

Recent Posts

Onde eu posso conhecer gente fetichista?

Que tipo de fantasia erótica você gostaria de realizar? Muitas pessoas adorariam colocar seus fetiches…

1 mês ago

Como descartar Sex Toys corretamente

Ano novo, vibrador bullet novo! Brincadeiras à parte, é sempre bom começar um novo período…

2 meses ago

Como descobrir o tamanho da Lingerie da sua parceira

Final de ano é sempre um bom momento para fazer uma renda extra com a…

2 meses ago

Sexo e Carnaval: cuidados que você precisa tomar para estar segura

Quem trabalha com revenda de sex shop pode celebrar no período de Carnaval! Afinal, as…

3 meses ago

Como pedir para me fazerem um beijo grego?

Algumas práticas sexuais requerem que os casais tenham bastante intimidade e esqueçam totalmente os tabus…

3 meses ago

Darkroom: como são esses ambientes em festas

O universo dos produtos sex shop é realmente muito inusitado e excitante! No mercado dos…

3 meses ago