Vida Sexual

Dicas para superar a dificuldade de atingir o orgasmo

Sempre ressaltamos que os vibradores são os melhores amigos das mulheres! Mas para algumas delas, a história não é bem assim. Embora possam ter muito prazer no uso do acessório, é grande o número de mulheres que não conseguem atingir o clímax com os sex toys.

E isso, de fato, provoca uma grande frustração. Afinal, elas esperam que o brinquedinho sexual seja capaz de promover um orgasmo diferente de tudo o que já experimentaram. 

O lado ruim é que muitas mulheres passam por isso. A boa notícia, no entanto, é que você pode mudar essa realidade e facilitar os orgasmos com as dicas da Loja do Desejo. Continue a leitura deste artigo! 

Primeiro passo: quebre esse tabu psicológico

Pode surpreender o que vamos mencionar aqui, mas, em pleno século XXI, ainda há quem tenha tabus sobre o uso de vibradores. A vergonha, o sentimento de culpa e outras reações impedem que as mulheres aproveitem todo o potencial do acessório sexual.

Muitas têm vontade, mas não curtem os sex toys. Outras até utilizam, mas sempre algum tipo de “amarra” psicológica. Por isso, é essencial, antes de tudo, entender que é natural buscar nos itens sensuais uma forma de elevar o prazer. 

Não há problema e nenhuma perversão nisso! Você apenas está procurando melhores técnicas de estimulação sexual e autoconhecimento corporal. E isso é muito positivo, pode crer! 

Segundo passo: relaxe seu corpo e sua mente

O momento da relação íntima e da masturbação são preciosos! Portanto, não faça nada apenas para “cumprir tabela”. O sexo requer tempo, dedicação, calma, foco e relaxamento para acontecer com o máximo prazer.

A mesma situação se aplica ao uso dos acessórios sensuais. Se você os utiliza quando está com pressa, com medo de ser pega no flagra ou com a cabeça estressada, não terá bons resultados. 

Logo, isso significa que o organismo pode não ocorrer – com ou sem os brinquedinhos sex shop

Terceiro passo: teste vários modelos de vibradores

O mercado erótico oferece muitos modelos de vibradores – para todos os gostos e bolsos. Portanto, sinta-se à vontade para experimentar alguns modelos. Assim você poderá decidir pelos vibradores que melhor atendem suas necessidades.

Para quem está começando no universo de produtos eróticos, a opção é o vibrador bullet, um modelo mais compacto e discreto. Já o vibrador rabbit é o ideal para mulheres que curtem os estímulos duplos – na vagina e no clitóris. 

Os modelos anatômicos são perfeitos para mulheres que costumam sentir dor na relação sexual. Afinal, eles proporcionam mais conforto com suas texturas aveludadas. 

Quarto passo: crie um clima sensual

Depois de escolher seu modelo de vibrador, experimente o produto em um clima agradável para o sexo a dois ou a sós. Se possível, invista em outros produtos para isso; uma nova lingerie, velas aromáticas, pétalas de rosas e até perfumes afrodisíacos. 

De fato, tudo isso junto permite criar um clima sedutor, envolvendo e vai te fazer viajar de uma forma deliciosa na masturbação. Desse jeito, o orgasmo é certo! 

Gostou das dicas da Loja do Desejo? Confira os modelos de estimuladores e masturbadores, além de lubrificantes e outros itens sensuais em nossa loja!

Loja do Desejo

Recent Posts

Onde eu posso conhecer gente fetichista?

Que tipo de fantasia erótica você gostaria de realizar? Muitas pessoas adorariam colocar seus fetiches…

1 mês ago

Como descartar Sex Toys corretamente

Ano novo, vibrador bullet novo! Brincadeiras à parte, é sempre bom começar um novo período…

2 meses ago

Como descobrir o tamanho da Lingerie da sua parceira

Final de ano é sempre um bom momento para fazer uma renda extra com a…

2 meses ago

Sexo e Carnaval: cuidados que você precisa tomar para estar segura

Quem trabalha com revenda de sex shop pode celebrar no período de Carnaval! Afinal, as…

3 meses ago

Como pedir para me fazerem um beijo grego?

Algumas práticas sexuais requerem que os casais tenham bastante intimidade e esqueçam totalmente os tabus…

3 meses ago

Darkroom: como são esses ambientes em festas

O universo dos produtos sex shop é realmente muito inusitado e excitante! No mercado dos…

3 meses ago