Dicas de Produtos

Curiosidades sobre o clitóris e dicas para ter mais prazer

O clitóris é uma das partes mais incríveis do corpo humano, mas muitas vezes é subestimada. Depois de passar muitos anos sendo o ponto alto de uma série de piadas e memes sobre sexo ruim, o clitóris finalmente passou a ser alvo dos melhores estímulos sexuais.

Tanto que agora é possível encontrar no mercado erótico diversos produtos que estimulam o prazer clitoriano, como o vibrador, que é vendido no varejo e no atacado pela Loja do Desejo. Neste post, vamos falar mais sobre essa parte do corpo feminino que pode provocar intenso, ainda mais quando estimulado pelos vibradores eróticos.

4 curiosidades sobre o clitóris

A falta de conhecimento sexual de mulheres e homens fez que com o clitóris fosse deixado de lado por muitos anos. Ou seja, apenas a penetração importava para levar a mulher ao clímax do orgasmo.

Mas agora, depois de muitos estudos e informações divulgadas por especialistas em sexologia, todos já sabem que o clitóris é a realmente a cereja no bolo quando o assunto é prazer intenso e orgasmo.

Por isso, veja 4 curiosidades sobre esse órgão!

Apenas 1/4 do clitóris está fora do corpo

O que a maioria das pessoas chama de clitóris é apenas a pequena parte encapuzada que se projeta acima da abertura da glande clitoriana – que está ligada aos pequenos lábios. Assim, o resto do clitóris – geralmente cerca de três quartos de todo o clitóris – está dentro do corpo da mulher. Pasmem!

Sensibilidade em alta!

O clitóris tem cerca de 8.000 terminações nervosas sensíveis, ou seja, o dobro da quantidade de um pênis. Mas não para por aí: as sensações iniciadas no clitóris podem se espalhar pela região pélvica, afetando cerca de 15 mil outras terminações nervosas.

Enfim… Tudo isso explica a explosão de prazer que acontece quando a mulher atinge o orgasmo clitoriano. Emuitas mulheres preferem esse tipo de orgasmo ao clímax proporcionado pela penetração.

Funciona como um pênis

Esse órgão não tem realmente a forma de um, mas o clitóris tem uma anatomia bastante semelhante a um pênis. Possui corpo, glande e um prepúcio, também conhecido como capuz clitoriano. Além disso, se incha todo quando excitado.

Ele cresce ao longo da sua vida

Quando a puberdade começa, o clitóris começa a aumentar de tamanho, geralmente ficando 1,8 vezes maior quando a puberdade termina. Contudo, ele pode crescer ainda mais após a menopausa: até sete vezes o tamanho que tinha no nascimento.

Produtos que estimulam o prazer clitoriano

Agora, que você já conhece algumas curiosidades, vamos ao que mais importa: como estimular essa parte tão sensível do corpo feminino? Um dos jeitos é com uso dos vibradores, sex toys indispensáveis na masturbação e até na hora do sexo.

Um vibrador do tipo bullet, que você encontra na Loja do Desejo, é uma excelente opção para massagear o clitóris, pois tem controle de velocidade. Além disso, o brinquedinho erótico conta com vários niveis de vibração, sendo fabricado com modelos com ou sem fio.

Mas se você quer testar outro produto diferente do vibrador, a dica é usar o kit Toque de Pérolas. O colar de pérolas proporciona um toque suave e vai deslizando pela vagina, lábios e clitóris. Para melhorar ainda mais essa experiência na masturbação, aplique um lubrificante na parte íntima para facilitar o deslize das pérolas sobre o clitóris.

O vibrador bullet e o Kit Toque de Pérolas estão disponíveis aqui na Loja do Desejo! E claro, para quem quer se aventurar revendendo produtos eróticos, comprar vibradores com nossos preços ajudam muito a garantir uma venda melhor! Então venha navegar pelo nosso e aproveitar mais das ofertas especiais disponíveis na Loja do Desejo!

Loja do Desejo

Recent Posts

Onde eu posso conhecer gente fetichista?

Que tipo de fantasia erótica você gostaria de realizar? Muitas pessoas adorariam colocar seus fetiches…

1 mês ago

Como descartar Sex Toys corretamente

Ano novo, vibrador bullet novo! Brincadeiras à parte, é sempre bom começar um novo período…

2 meses ago

Como descobrir o tamanho da Lingerie da sua parceira

Final de ano é sempre um bom momento para fazer uma renda extra com a…

2 meses ago

Sexo e Carnaval: cuidados que você precisa tomar para estar segura

Quem trabalha com revenda de sex shop pode celebrar no período de Carnaval! Afinal, as…

3 meses ago

Como pedir para me fazerem um beijo grego?

Algumas práticas sexuais requerem que os casais tenham bastante intimidade e esqueçam totalmente os tabus…

3 meses ago

Darkroom: como são esses ambientes em festas

O universo dos produtos sex shop é realmente muito inusitado e excitante! No mercado dos…

3 meses ago