Dicas de Produtos

Conheça as funções do Excitante Feminino Xana Loka

Vários especialistas afirmam que uma das melhores formas de conhecer o corpo, os pontos erógenos e obter mais prazer sexual é com a masturbação. De fato, o toque não só estimula o prazer e leva ao orgasmo como também é um modo de melhorar a intimidade entre o casal.

Mas se você pensa em colocar uma pitada extra de prazer nas carícias íntimas, uma aposta interessante é usar os géis excitantes femininos, com destaque para o Xana Loka Excitante Feminino 15g Hot Flowers.

O gel excitante Xana Loka é um dos produtos eróticos mais populares entre as clientes, porque ele cumpre o que promete. Quer conhecer todas as funções desse cosmético e saber como usá-lo para aumentar sua libido? A Loja do Desejo conta tudo!

O que é o Xana Loka Excitante Feminino 15g Hot Flowers?

Esse produto é a sensação do momento em todos os sexshops. Afinal, ele tem várias funções e todas levam ao mesmo destino: o orgasmo, com intenso prazer sexual, prometendo sensações intensas de frescor e aquecimento juntamente com vibrações. O Xana Loka é comercializado em duas versões diferentes: em bisnaga e em bolinhas. Assim, você pode utilizar a versão a qual melhor se adaptar.

Basicamente, esse gel tem três funções principais: esquentar, refrescar e a sensação de vibração. Assim provocando e ampliando a excitação no local aplicado, aumentando a lubrificação e a sensibilidade.

Xana Loka + Vibrador feminino

Agindo sozinho, o Xana Loka da Hot Flowers já leva as mulheres à loucura. Contudo, se você quer experimentar uma sensação ainda mais gostosa, saiba que o efeito do cosmético é potencializado com o uso de um vibrador feminino, gerando ondas de intenso prazer que tomam o corpo todo.

Para usar o gel excitante Xana Loka erótico com um vibrador, primeiro passe o gel no acessório. Depois, deslize a ponta do vibrador por todo o clitóris, fazendo massagens bem lentas. O próximo passo, então, é a penetração, fazendo com que o vibrador alcance o ponto G.

A vibração do acessório, combinada com a vibração do gel, é tudo o que você precisa para chegar a um orgasmo inesquecível!

Tenha em seu estoque um dos melhores produtos para revender sex shop

A aceitação do produto no mercado é que faz com que o Xana Loka Hot Flowers seja um cosmético funcional perfeito para revenda. Então, se você planeja revender produtos sexshop e ganhar uma renda extra, inclua o Xana Loka no seu kit de produtos para revenda.

E se você quer aproveitar os melhores preços para revender Sex Shop para suas clientes, você pode contar com a Loja do Desejo! Temos uma linha completa de Cosméticos, Acessórios e Lingeries para ajudar você a atender suas clientes durante todos os momentos de prazer!

Loja do Desejo

Recent Posts

Onde eu posso conhecer gente fetichista?

Que tipo de fantasia erótica você gostaria de realizar? Muitas pessoas adorariam colocar seus fetiches…

1 mês ago

Como descartar Sex Toys corretamente

Ano novo, vibrador bullet novo! Brincadeiras à parte, é sempre bom começar um novo período…

2 meses ago

Como descobrir o tamanho da Lingerie da sua parceira

Final de ano é sempre um bom momento para fazer uma renda extra com a…

2 meses ago

Sexo e Carnaval: cuidados que você precisa tomar para estar segura

Quem trabalha com revenda de sex shop pode celebrar no período de Carnaval! Afinal, as…

3 meses ago

Como pedir para me fazerem um beijo grego?

Algumas práticas sexuais requerem que os casais tenham bastante intimidade e esqueçam totalmente os tabus…

3 meses ago

Darkroom: como são esses ambientes em festas

O universo dos produtos sex shop é realmente muito inusitado e excitante! No mercado dos…

3 meses ago